- O que é isso que você tá vestindo, Ben?
Matt questionou estando verdadeiramente intrigado, no cartão da festa estava escrito esporte fino e aparentemente Ben não havia entendido o que aquilo queria dizer, Kylo estava parado próximo a porta e observava os dois discutirem sobre a roupa que Ben usava. Kylo tinha seus cabelos penteados para trás e usava um colete de terno negro junto a uma camisa social branca, a calça social preta junto aos sapatos lustrados, a camisa estava dobrada até seu meio braço e havia um grande e bonito relógio prateado em seu pulso, extremamente perfumado. Já Matt usava um casaco de paletó preto, por baixo vinha um suéter azul escuro muito bonito, uma calça jeans preta com corte fino, dobrada na barra dos sapatos que eram marrons escuros, também usava um relógio preto por baixo da camisa e seus óculos ray-ban transparentes.
- O que? – Reclamou Ben – Tá legal assim!
- É esporte fino, Ben! Não maltrapilho – Riu Matt
- Eu não tô maltrapilho, diga a ele Kylo! – Pediu o irmão
- Tá sim – Confirmou Kylo
Ben estava com uma calça jeans preta e uma camisa social branca muito folgada para ele, seus cabelos medianos estavam desajustados e usava um tênis branco que já havia tido seus melhores momentos, esperavam por Ivy na frente da porta de saída, pois iriam a um casamento.
- Vocês são péssimos! Minha roupa é a melhor aqui – Reclamou o homem
- Ivy vai reclamar com você – Disse Matt cruzando os braços
- Ela não vai, eu tô ótimo – Se aproximou mais dos dois
- Aposto 15 – Disse Kylo o mirando
- Aposto 30 – Disse Matt o estendendo a mão
- Fechado – Kylo fechou mão com Matt
- Ei! – Reclamou Ben
A porta do quarto se abriu e eles ouviram barulhos da moça apanhando suas chaves, seus cartões e maquiagens, seu celular tocava e ela teve que desligar antes de sair do quarto, estavam atrasados para a cerimonia de sua amiga, Ivy veio caminhando no corredor até eles.
- Wow – Comentou Matt
- Uhum – Concordou Kylo
- Nossa, amor! Tá linda – Ben assobiou – Nossa, eu acho que não vou conseguir prestar atenção nessa cerimonia, você tá roubando toda a luz!
- Ben... – Disse feliz o mirando – Ben! O que está vestindo?
Ivy usava um cropped preto e uma saia longa estampada timidamente que tinha uma fenda razoável e não tão ofensiva ao padrão de casamento, queria ser respeitosa com os noivos, estava pensando na festa de pós cerimonia a qual com certeza dançaria muito com Matt. Seus cabelos estavam presos num coque bonito, o qual deixava mechas de seu cabelo castanho claro cair em seus ombros expostos, usava um bonito anel em sua mão e uma pulseira delicada, brincos bonitos que combinavam com seus olhos e a maquiagem perfeita num batom escuro. O salto bem alto e preto combinava em tudo com ela e tinha a sola vermelha, os três a tinham a atenção, porém Matt riu um pouco dela que agora tentava ajustar Ben com alguma pressa, Kylo e seu irmão bateram os cotovelos festejando sua vitória sobre Ben.
- Ben! Nem os cabelos penteou! – O repreendeu – É esporte fino!
- Eu tô esporte fino, não há pessoa mais esporte fino que eu! – Reclamou enquanto ela o ajustava os cabelos para o lado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solo Triplets
FanfictionColeção de one shots com os Irmãos Solo, trigêmeos e sua parceira Ivory. Ben, Matt e Kylo.