Fim de Ano

116 2 0
                                    

[Essa saiu um pouco ruim, pois eu fiz com um pouco de pressa, quem sabe depois reviso.]

Os dias depois do Natal eram um pouco lentos, Ivy tinha ido passeado bastante com seus maridos, tinham ido até o Central Park e comido numa das lojinhas de cachorro quente que gostavam naquele lugar, estava frio e Ivy adorava a sensação, ficava mais próxima deles.

Saíram da loja e caminharam um pouco para que a sensação de estafa passasse, Kylo a segurava em volta dos ombros e Ivy se encolhia próximo dele. As luzes ainda brilhavam, afinal o inverno era sempre mais bonito quando iluminado, foram conversando enquanto viam os arredores.

O dia já tinha terminado, já haviam voltado de seus trabalhos e agora tinham um bom momento juntos. Ben vinha atrás com Matt e comia uma salsicha empanada, os quatro conversavam tranquilamente e agora iam para casa, pegaram um Uber e voltaram tranquilamente.

- Poxa, eu gostei tanto do meu dia hoje e eu tô tão cansada... Foi tudo maravilhoso, obrigada meus amores... - Ela disse sorrindo e tirando o casaco.

- Vy, também gostei do nosso passeio! - Matt riu baixinho. - Aquele cachorro quente tava muito gostoso, eu tô satisfeito...

- Ai, aquelas blusas que eu comprei pra vocês ficaram ótimas! Eu amei! - Ivy riu feliz da vida. - Vou colocar pra lavar e vão ficar bem cheirosinhas!

- Vy, cadê o suéter? Você pegou de mim e eu não sei onde tá agora! Tá frio e ele me deixa quente! Você sempre leva sem avisar! - Ben pediu se aproximando dela.

- Quero o meu também. - Kylo falou.

- Eles tão aqui...

Ivy foi até a secadora de roupas e procurou pelos suéteres entre várias outras peças, estavam sequinhos e bem cheirosos. Os entregou enquanto tirava os saltos e o cachecol, os homens logo trataram de trocarem de roupas, ficaram mais à vontade indo para o quarto que era quente.

Ivy foi até o quarto e trocou de roupa igualmente, estava um pouco frio e colocou algo mais quentinho. Kylo e Matt pareciam tranquilos, iriam descansar agora que o dia tinha acabado, Matt ficou no computador enquanto Kylo iria ler agora um livro que Ivy o tinha dado sobre viagens.

Ben recebeu uma ligação do trabalho e foi para o outro quarto atender, parecia algo urgente, mas que ele não tinha necessidade de sair de casa. O tempo se passou e Ivy ficou preocupada, ele parecia tão tenso falando ao telefone, ia de um lado para o outro no quarto ajustando os cabelos.

Ivy os fez um chocolate quente e Ben aceitou a dando um beijo na testa, Kylo e Matt fizeram o mesmo. Ben era tão responsável com seu trabalho, a moça gostava muito de ver. O homem passou quase uma hora e meia naquele telefone, quando terminou estava exausto.

- Que aconteceu, Benny? - Ivy perguntou se levantando entre Kylo e Matt.

- Erro na temporização das falas, alguém deve ter feito a contagem errada e precisamos passar tudo de novo... Foi um pouco ruim, porque não dá pra ver o filme, mas conseguimos... Vou começar amanhã... - Ben disse parecendo exausto.

- Poxa, Benny... Que bom que deu certo, fiquei um pouco preocupada, você parecia tenso... - Ivy foi até ele e o mexeu os cabelos.

- É que esse filme vai sair em Janeiro e a gente tá correndo com ele, mas vai dar certo, Vy! - Ben a sorriu levemente. - Nossa, isso me deixou bem cansado...

- Sabe, amor... Ver você lá, todo concentrado e atento, meio que é interessante, você é tão responsável... - Ivy o sorriu.

- Hm, sortudo. - Kylo suspirou.

- Poxa, eu queria também... - Matt choramingou.

Era um sorriso diferente e Ben entendia, havia intenção nos olhos dela e nos lábios, estava atraída por ele. Ivy traçou um desenho com os dedos que dançaram no peito Ben e ele a pegou no quadril, apertando e fazendo Ivy rir com o sorriso intencionado que ele a dava.

Solo TripletsOnde histórias criam vida. Descubra agora