Chalé

221 7 1
                                    


Estavam numa casa especial para o fim de semana. Um local muito bonito, numa floresta longe da cidade. Embora vivessem no centro, eles gostavam de passar alguns dias reclusos numa bela localidade a algumas horas distante da cidade. Ivy estava gostando muito daquele lugar.

Era uma mata de pinheiros, um lugar um tanto frio quanto misterioso. A casa era aconchegante e oferecia a privacidade que precisavam, distantes dos vizinhos. Eles haviam levado tudo para ficarem três dias muito confortáveis, de comidas a aparelhos eletrônicos.

Mal tinham chegado e Ben já tinha feito bagunça, Matt tinha pego o notebook para fazer ajustes em seu trabalho e Kylo tinha ficado preocupado com a segurança deles. Aquilo a irritava, estavam ali para se divertirem e terem um bom momento. Ivy bufou alto estressada.

- Tá bom, reunião agora! - Ivy os chamou um pouco irritada. - Venham pra cá!

Kylo que estava na varanda entrou passando a mão na testa preocupado. Matt respirou fundo deixando o computador em cima da mesa de jantar. Ben parou de tentar ajustar a luminária e Ivy agradeceu aos céus por ele não ter quebrado o objeto também.

- Se sentem aí, tenho que falar sério com vocês! - Ivy reclamou.

Eles bufaram ao mesmo tempo e se sentaram no sofá. Ben se jogou na mobília, Kylo sentou-se rudemente e Matt foi mais delicado. Eles a miraram com indignação, sabiam que já estavam errados de qualquer maneira e Ivy tinha razão em estar com raiva.

- É o seguinte... - Ela dizia com raiva, em pé à frente deles. - Estamos aqui porque queremos nos divertir, temos uma boa casa, uma piscina legal e quentinha do lado de fora, uma lareira bonita e uma cama confortável... Tudo que fizeram até agora foi agirem como se estivessem na cidade e não é por isso que estamos aqui!

- Claro. - Kylo a replicou.

- Não me responda, senhor! - Ela o apontou o dedo.

- Vy a gente sabe... - Matt disse baixinho.

- Parece que não, meu bem! - Ela falou raivosa.

Kylo cruzou os braços à frente do peito, ele estava realmente irritado com aquela situação e sabia que Ivy estava certa. Matt suspirou tristemente e passou a mão no rosto com culpa, ele sabia igualmente da situação. Ben a mirava com intensidade e uma extrema atenção.

- Se viemos aqui, foi pra conversar, dançar, rir... Eu não quero passar meus dias com vocês desanimados e apegados dessa maneira, isso me deixa muito estressada e se fosse pra ser assim preferia nem ter vindo... - Ela disse irritada.

- Vy... - Ben tentou dizer.

- Não, Ben! Calado, eu tenho que dizer! - Ela o negou rapidamente. - Eu quero meus maridos, poxa! Será que é tão difícil vocês ficarem tranquilos aqui?

Ivy notava algo estranho em Ben. Ele tinha aqueles olhos intensos nela e pareciam muito admirados. Ivy notou que ele lentamente estava ficando duro e aquilo era muito inusitado. Ela não iria diminuir a bronca, talvez só estivessem ansiosos de estar longe de casa.

- Tenho algumas regras pra que não fiquem pensando tanto na nossa casa, então espero que sigam, assim a gente pode ter um fim de semana legal, pode ser? - Ela questionou os mirando nervosa.

- Tá bom... - Kylo concordou mais leve.

- Eu também vou me empenhar! - Matt falou empolgado.

- É, sim... - Ben lambeu os lábios.

Ben estava duro sem ao menos se tocar e Ivy achava aquilo muitíssimo impressionante. Ben tinha uma imensa atração por Ivy que estava em seu coração por tanto tempo que ele já não se lembrava do mundo sem ela. Ela resolveu ignorar esse fato.

Solo TripletsOnde histórias criam vida. Descubra agora