Ivy chegou na sala enquanto eles estavam vendo tv de forma tranquila, os três haviam levantado aquela manhã e decidido coçar o saco depois de fazerem as coisas mais importantes na casa. Kylo já tinha corrido, Matt jogado e Ben já tinha arrumado o quarto.
- Vão passar o dia todo coçando o saco, é? Não acham que tá faltando algo nessa casa, não? - Ela reclamou ficando na frente da tv.
Kylo a mirou com alguma raiva por ser interrompido, Matt a mirou com surpresa e Ben a mirou sem entender nada, os três tinham olhos muito intensos e conectados agora aos dela, eram sempre muito pacientes e a promoviam o bem que procurava, a moça bufou fundo.
- Quê? - Kylo reclamou.
- Eu achei que a casa tava de boa, qualé a tua, mulher? - Ben disse brincalhão.
- É, Vy! Qual foi o problema? Eu achei que tava tudo tranquilo aqui... - Matt refletiu.
- Alou! Faltam só duas semanas pro Natal e a gente não tem nenhuma árvore! Eu comprei todos os enfeites e todas as luzinhas, nossa casa é a ÚNICA que não tá enfeitada! - Ivy choramingou muito triste.
- Eita! Que exagero, Vy! Não pode tá assim tão ruim! Eu juro que a dois dias atrás ainda não tavam vendendo árvores! - Ben disse se inclinando para frente.
- Pode olhar lá fora! Vai dá uma olhada! Não tem uma casa que não esteja enfeitada, o nosso apartamento é o pior do mundo!!!!! - Ela miou.
- Eita, Vy! Aposto que não tá assim... - Matt foi até a varanda.
- Exagero... - Kylo suspirou.
Flocos de neve caíam, Matt observou os arredores e realmente todas as casas já estavam decoradas, era Dezembro e o mês passava bem rápido. Ivy estava muito dramática aquele dia, tinha que fazê-los irem logo ou não poderia sair para comprar o presente deles.
- Ei, é mesmo... Kylo precisamos ir buscar a árvore já passou do tempo! - Matt disse nervoso. - Estamos muito atrasados, onde a gente tava com a cabeça??
- Aff, não acredito! Vamos logo então! Eu achei que ainda tava na hora, mas a gente tá muito atrasado mesmo, credo! - Ben disse irritado.
- Eu não sei mais o que faço, vocês são péssimos maridos... - Ivy resmungou baixinho. - Eu tô tão infeliz que não foram escolher nossa árvore, vocês não ligam mais pro nosso relacionamento? Pra nossa casa? Pensei que ainda era importante pra vocês...
- Eita! - Kylo reclamou.
- Não diz isso,Vy! Também não é assim! - Matt se aproximou rápido dela.
- É, Vy! A gente liga pra nossa casa sim! Isso não quer dizer nada, amor! Por favor, perdoa a gente, é tanta coisa pra pensar... - Ben falou se desculpando.
- Eu... - Ela os mirou com alguma calma. - Eu os desculpo, mas precisam ir comprar nossa árvore, eu não aguento mais ser a única sem enfeitar a casa! Tô muito decepcionada!
Ivy amava fazer drama a eles, pois nunca sabiam quando era mentira e sempre a mimavam bastante depois de um erro como esses. Matt e Ben a pegaram em seus braços e trocaram beijos intermináveis com ela, Kylo fez isso por último, mas ele sempre ficava um pouco desconfiado.
- Não se preocupe, amor, vamos pegar a árvore agora mesmo! - Matt a disse gentilmente.
- É! Vamos trazer uma árvore enorme e você não vai ficar triste de ter sido a última! - Ben falou rápido e animado. - Vou trazer uma vez gôndola enorme pra você também, Vy! Vai ver!
- Eu vou trazer a porra do Natal! - Kylo rosnou.
Ivy sabia que ele estava irritado por ter sido desafiado sobre o relacionamento e agora ele traria o que foi prometido, uma grande árvore e gôndolas mil. Foram até seus quartos e Ivy os ajudou a se vestir, estava nevando e eles eram muito friorentos apesar de serem muito quentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solo Triplets
FanfictionColeção de one shots com os Irmãos Solo, trigêmeos e sua parceira Ivory. Ben, Matt e Kylo.