Ivy passou na padaria e comprou docinhos para seus maridos que iriam chegar mais tarde. Aparentemente não era pra ter ninguém em casa naquele momento e ela tomaria um bom banho. Depois pensou em ir ao salão fazer o tratamento completo de beleza.
Chegou no apartamento e abriu a porta adentrando o recinto. Ivy colocou as caixas de doce em cima da mesa e colocou seu casaco organizado em cima da cômoda. Observou alguns padrões, a casa estava silenciosa, porém parecia que algum deles estava presente.
- Oi, alguém em casa? – Chamou ela.
Nenhuma resposta. Deu de ombros e foi até seu quarto para começar a se organizar para sair novamente. Ivy separava suas roupas tranquilamente, nem havia olhado nos quartos para saber se tinha alguém. Estava escuro no quarto então acendeu a luz.
- Bu! – Ben gritou.
- Ah! – Ivy tomou um susto e quase caiu por cima de suas roupas. – Ben! Não faz isso, eu fico muito assustada, você quase me matou do coração... Socorro...
Eles riram e Ben a abraçou rapidamente a beijando pelo rosto e a segurando pela cintura. A risada de Ben era muito gostosa, Ivy poderia escuta-lo por horas. Amava aqueles dentes um pouco tortos e como combinava com ele, mas com Matt e Kylo também.
- O que tá fazendo aqui tão cedo? – Perguntou ela.
- O chefe me liberou... – Ele disse fazendo carinho em no bumbum de Ivy. – Os animes, séries e filmes estão todos adiantados, então ele me deu alguns dias de folga... Não é legal?
- Claro, Ben! – Ela sorriu. – As vezes acho que você e Matt trabalham demais... O que tá fazendo? Acho que vou ao salão, quero ficar bonita... Você sabe...
- Nãaaaaaao... – Choramingou forte no peito dela. – Por favor, não vaaaai... Eu tô a tarde toda aqui sozinho, eu tô muito triste... Eu não fiz nada, só revi umas linhas e assisti umas séries... Fica comigoooo...
Ivy não sabia como, mas a testa de Ben estava no meio de seu peito enquanto ele a segurava pela cintura. Aquele homem era enorme e havia se contorcido todo para chegar naquele tamanho. Como sempre, estava pelado e Ivy podia ver todo o corpo de seu homem.
- Eu posso te levar no salão mais tarde, por favooooooooor... – Choramingou tristemente. – Fica comigo, eu prometo vou ser bonzinho, eu tô tão sóooooooo...
- Tudo bem... – Ela riu com todo o drama.
- Yes! – Ele pulou a frente dela, o rosto mais feliz do mundo. – Você é sempre tão boa, eu te amo tanto... Deveria ser patrimônio universal do meu coração...
Ben a pegou e a beijou devagar, mas com alguma pressão em seus lábios. Ivy já sabia o que ele queria e não precisava ser expert para entender seu marido. A maneira como ele a pressionava contra a própria barriga, como a acariciava, a alertava que Ben iria se aproveitar.
- Eu sei o que você quer... – Ela se separou rápido dele. – Eu tenho outras coisas pra fazer e você poderia me ajudar, ou então você pode concertar aquele chuveiro que só fica no frio, eu odeio tomar banho frio... Bruuh! – Ivy se tremeu.
- Você pode tomar banho comigo, ué! – Ele a abraçou por trás. – Ia ser bem quentinho, isso eu te garanto e você não ia se arrepender...
Ele a beijava a nuca e provocava arrepios. Ivy podia sentir ele se pressionando contra seu quadril mais atrás a deixando um pouco nervosa. A luz do quarto se apagou sozinha e ambos olharam para aquele lado. Tudo voltou a ficar escuro de novo e Ben a soltou por um momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solo Triplets
FanfictionColeção de one shots com os Irmãos Solo, trigêmeos e sua parceira Ivory. Ben, Matt e Kylo.