Primeiro mês

62 1 0
                                    

Com a gravidez rolando, Ivy poderia dizer que a primeira semana foi péssima, achou que poderia ser um sonho, mas na verdade ainda não tinha tido paz. Estava enjoada e seu humor oscilava, seu corpo inchava um pouco e então ela poderia não ter nenhum desses sintomas no dia, esperava que esse fosse um deles.

Ainda estavam bem no início, fazia apenas um mês de gravidez e os trigêmeos pareciam muito ansiosos e nervosos por isso a cada minuto, o poderia ser bom ou não. Ivy os tranquilizava dizendo que estava tudo em perfeitas condições com ela, quando na verdade sentia um imenso mal estar, porém sabia que essas sensações estavam diminuindo apesar de tudo.

Ivy tinha se levantado mais cedo e ido até o banheiro fazer suas necessidades, lavou as mãos e deixou deus maridos dormindo preguiçosamente na grande cama do maior quarto. Todo dia se observava no espelho grande do banheiro do corredor, onde Matt tomava banho, seus seios iam ficando levemente maiores e a barriga começava a crescer mesmo que devagar, sorria feliz por ter uma porção do amor dos três crescendo dentro dela, era muito grata e feliz por isso.

Foi até a cozinha e pensou em fazer um café da manhã muito bonito, elegante, porém ficou com tanta preguiça que decidiu dar apenas ceral aos seus maridos que poderiam comer três caixas sozinhos, uma para cada. Ivy foi até o armário e seu coração gelou firme quando viu que não havia cereal para eles naquela casa e isso era um baita de um problema, realmente péssimo.

Kylo, Matt e Ben eram viciados em cereal e Ivy tinha esquecido de abastecer a casa com mais deles, não poderia deixá-los saber disso ou o surto seria grande. Foi logo resolvendo a situação do café da manhã, escolhendo outrs coisa para comer, pegou waffles e torradas com gelatina e geleias, fez café e também algumas panqueca, cortou algumas frutas.

 Foi logo resolvendo a situação do café da manhã, escolhendo outrs coisa para comer, pegou waffles e torradas com gelatina e geleias, fez café e também algumas panqueca, cortou algumas frutas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vestimenta de Ben

Ben veio andando devagar enquanto suspirava e coçava os olhos de sono, seu rosto todo amassado e os cabelos confusos foram logo para nos ombros dela enquanto a abraçava ainda cheio de vontade de dormir.

- Oi, Benny, bom dia... Por que se levantou cedo? Eu te deixei dormindo, você poderia ter ficado mais tempo, amor! - Ela disse tentando abraçá-lo.

- Eu fiquei preocupado com você, Vy... Não pode ficar sozinha... - Ben dizia muito sonolento. - Eu amo você... E o nosso bebê...

- Também te amo, Benny...

Ela riu baixinho e sentiu Ben pesar levemente em seu corpo, ele estava quase dormindo novamente, então Ivy o puxou devagar pela mão e ele veio sem nenhuma condição extra.

- Deita aqui no sofá, Benny, você vai conseguir me ver daqui, tá certo? Não vou ficar sozinha... - Ela o disse devagar e baixinho. - Não vai se preocupar daqui...

- É... Tá bom assim...

Ben disse muito baixo e preguiçoso, deitou-se devagar sendo ajudado por Ivy e a pegou a almofada para que fizesse de travesseiro. Ivy o enrolou com a manta quentinha do sofá e Ben respirou fundo não conseguindo manter os olhos abertos por muito tempo, ele voltou a dormir fundo como Ivy sabia que faria e isso a deixou feliz.

Solo TripletsOnde histórias criam vida. Descubra agora