- Nossa, tô ansiosa pra chegar, Matty! Será que tá muito longe? Eu quero ver logo nossa casa!
Ivy estava animadíssima para chegar a casa que iriam passar o final de semana, sempre faziam isso como uma maneira de sair da rotina e terem um pouco de lazer de forma autêntica. Dessa vez era uma lindíssima casa na região litorânea mais afastada da cidade, Nova York tinha praias frias, mas como estavam entrando no verão, o clima quente era ótimo para que passassem um tempo divertido juntos.
Ela tinha escolhido a casa e geralmente sempre fazia isso muito bem, era feita para ser alugada durante o final de semana e no aplicativo dizia que era de um empresário muito rico, conhecido pela Apple e tudo o mais. Dentro do carro, Ben mal conseguia manter a mulher ao seu lado, ela se movia o tempo todo e pulava e subia por cima dele o deixando maluco com a agitação, Ivy queria muito aproveitar daquele lugar lindíssimo.
- Vy, já estamos chegando! - Matt disse com paciência segurando o volante. - Não se mexe muito aí atrás, eu preciso ver o espelho, por favor, meu bem!
- Puxa, Matty, é que eu não vejo a hora da gente chegar lá e poder entrar na piscina, depois a gente podia ir caminhar na praia e tomar um banho de mar, né?? - Ivy disse radiante.
- Vy, eu quero tomar banho de piscina com você! Vamos fazer uma competição de natação e depois vamos na praia pra gente comer alguns peixes e tomar banho de mar! Vy, a gente pode dançar e ir até o pier pra cantar! - Ben dizia animado a segurando a cintura.
- Vão com calma. - Kylo disse olhando a janela.
- Ai, Ky! Eu quero transar com vocês naquela cama incrível e grande, a gente podendo fazer barulho e bagunça no quarto inteiro, eu tô muito ansiosa! - Ivy disse rindo feliz da vida.
- Garota?? - Kylo assustou-se.
- MATT, ACELERA LOGO ESSE CARRO! A GENTE PRECISA FAZER ISSO AGORA, AGORINHA MESMO!
Ben falava quase com necessidade e isso era muito engraçado, chegaram ao lote em que a casa estava e adentraram por um imenso portão de aço encerado pré programado para a chegada deles. Ao ver a casa por trás do dos muros Ivy subiu por cima Ben para ver a grande casa e o homem ficou assustado com tanto nervosismo da parte dela, a ouviu rir feliz e isso o encheu a barriga de flores.
Não havia mais nada no mundo que quissessem do que ver sua esposa feliz, Ben, Kylo e Matt pareciam ter isso conectados de forma paralela às suas mentes de trigêmeos, por mais que fossem diferentes, eles tinham alguns pensamentos em comum. Ben a segurou em seu colo e Ivy o encheu de beijos enquanto chegavam, pegava seu rosto e o afogava de amores o deixando muito distraído enquanto Matt estacionava o carro, e quando Ben tentou revidar os beijos de sua mulher, ela escapou saindo pela porta rapidamente e sentindo a ótima brisa da praia.
- Ai que lugar lindo!!! - Ivy disse rindo. - Poxa e olha essa casa!!!
Ben saiu do carro se espreguiçando, Kylo e Matt o seguiram fazendo o mesmo enquanto miravam Ivy com toda euforia mais à frente, era uma bonita casa, não podiam negar. Haviam dois andares, uma casa moderna com a arquitetura clean e muito arejada, aberta, havia uma piscina no jardim que estava cheia de flores próxima à churrasqueira e também outra no segundo andar, a casa combinava o branco com a madeira clara fazendo um tema visual lindíssimo de olhar.
- Ei, Vy, não vai tão longe, eu preciso ficar com meus olhos em você! - Matt riu divertido. - Pelo menos espera pra gente entrar juntos, temos que tirar as malas do carro!
- Não é tanta coisa, Matty! - Ela foi pulando até seu marido. - Ai, vamos logo, vocês são muito devagar pegando essas malas, já tô com sono!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solo Triplets
FanfictionColeção de one shots com os Irmãos Solo, trigêmeos e sua parceira Ivory. Ben, Matt e Kylo.