Naquele dia, Matt tinha deixado Ivy no trabalho, pois ela tinha se atrasado. Saíram correndo, Ben ficou com Kylo e o irmão o deu uma carona até o trabalho também. Charlie não havia brigado com ela, Ivy era uma funcionária muito boa e podia se atrasar às vezes.
A primeira parte do dia passou rápido. Alguns animais precisaram dos cuidados dela, estavam feridos e debilitados. A principal função da loja era resgate e cirurgias de alto risco, eram os mais especializados nessa área e eram procurados com muita frequência.
Ivy almoçou à algumas quadras de seu trabalho junto aos amigos de loja e voltou andando tranquilamente. Kylo, Matt e Ben geralmente faziam o mesmo próximos de seus empregos, não gostavam de levar comida de casa e Ivy não se importava de preferirem assim.
Era seu período de descanso antes de realmente voltar a ativa. Ivy geralmente os mandava algumas mensagens nesse momento, era romântica e pensava em cartas, mas isso não existia mais. Ivy recebeu uma ligação de número desconhecido e achou estranho, atendeu.
- Alô? - Questionou.
- Vy! - Ben disse animado e rápido. - Vy!
- Ben? O que foi? - Ela perguntou estranhando. - Por que tá me ligando de um número público?
- Vy, eu meio que... - Ben suspirou ao pensar. - Pode ficar calma?
- Ben... - Ivy irritou-se. - Já tá me deixando nervosa! Diga logo o que foi, pare de contornar!
Ben não a queria dizer isso, era degradante e muito infeliz, mas Ivy era sua esposa e ela deveria saber. Seria pior se não contasse e ele sabia muito bem disso. Ben respirou fundo e a ligação ficou muda por um momento. Ivy ficou mais tensa e previamente irritada.
- Vy, eu meio que fui detido... - Ben disse baixinho.
- Deito, Ben?! - Ela quase gritou assustada. - Como assim detido? O que aconteceu, me fala, Ben!
- Vy, calma, eu... - Ele respirou fundo. - Não foi minha culpa! Pode vir aqui pra gente conversar?
- Onde você tá? Me diz agora! - Ela pedia com urgência. - Ben, o que você fez...
- Eu tô na noventa e nove aqui do Brooklyn, Vy... Por favor, me desculpa! Fica calma, eu não tive culpa... - Ben disse tristemente.
- Eu tô indo aí! - Ela disse trêmula.
Ivy desligou o telefone muito nervosa, algo tinha acontecido com Ben e seu coração tinha ficado extremamente apertado. Não sabia o que pensar, tinha medo que ele ficasse preso pelo resto da vida, de que tivesse que conviver com marginais. Nunca tinha passado por isso.
Ela procurou a bolsa com as coisas e organizou tudo, se fosse de táxi poderia chegar rápido, tinha uma hora e meia até que voltasse ao trabalho de daria tempo. Ivy tremia-se e suava, esperava que nada de mal tivesse acontecido a Ben, ele era muito importante para ela.
Não tinha noção se Kylo ou Matt sabiam disso, decidiu ligar para Kylo já que ele se mantinha mais calmo e centrado sobre condições extremas. Charlie apareceu e pareceu notar o desespero de sua amiga, depois do dia no aeroporto, ela o havia dito como era sua vida.
- Ky! - Ivy disse tensa.
- Que foi? - Ele perguntou nervoso.
- O Ben! Ele foi detido... Ai, Ky... - Ivy disse tremendo-se. - Eu tô indo lá na nove-nove agora, pode avisar ao Matt, por favor?
- Me espere, tô indo praí. - Ele disse rápido.
- Não, Ky, vai demorar! Eu posso ir de táxi! - Ivy falou nervosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solo Triplets
FanfictionColeção de one shots com os Irmãos Solo, trigêmeos e sua parceira Ivory. Ben, Matt e Kylo.