Crise de Ansiedade

80 1 0
                                    

Era tarde, Ben tinha chegado quase meia noite do trabalho e a moça tinha prometido esperar por ele todo esse tempo. Kylo já dormia e Matt estava com ela no quarto enquanto esperavam por ele, Ivy ficava tão preocupada, seu coração ficava muito tenso por temer que algo acontecesse com ele enquanto voltasse para casa.

Ben pegou um Uber e chegou em casa exausto, seu coração estava muito apertado por não ter visto sua mulher o dia inteiro e sentia como se estivessem tirando seu tempo com ela. Chegou no apartamento e tirou todas suas roupas depois de deixar suas coisas em cima da mesa, suspirou muitíssimo desanimado por ter trabalhado todo esse tempo, ele amava, mas também amava sua mulher e sua família.

Entrou no quarto que estava frio e foi logo abraçado por Ivy, os melhores abraços de sua vida eram com ela e o homem a tinha como o lar confortável que precisava em todos os momentos. Ben suspirou enquanto Ivy o acariciava os cabelos e fazia uma massagem boa em sua nuca, podia ver bolsas de cansaço embaixo dos olhos dele que ainda estavam fechados por causa do carinho que o dava e o mesmo ficava a sentir, Ivy o beijou o rosto devagar e Ben a puxou as roupas de sua cintura para que se aproximasse dele.

- Oi, Benny... - Disse baixinho.

- Oi, Vy... Senti sua falta... Demais...

- Eu também, meu amor, você trabalhou muito hoje... Vai amanhã pro estúdio? - Ivy o acariciou as orelhas.

- Não, me deram folga, eu me dei folga... Eu tô muito cansado, Vy... Não aguento ir pro estúdio amanhã, não aguento ficar longe de você assim tanto tempo...

- Tudo bem, Benny, eu fico com você amanhã... Vai tomar um banho rápido pra gente dormir, tá bom? Eu te amo, Benny...

Ivy o beijou os lábios gentilmente, Ben ficou um tempo naquele lugar sentindo o beijo tranquilizante de sua esposa e quase dormiu em pé, a moça o soltou para que ele pudesse ir ao banheiro e o mesmo suspirou tristemente.

- Também te amo, Vy...

Ben passou por Matt que estava de fone à frente do computador e tocou o ombro de seu irmão sem esperar que ele o desse retorno, Matt tirou o fone de ouvido para falar rapidamente com seu irmão e então mirou Ivy que estava se acomodando de volta na cama, não antes de dá-lo um beijo nas têmporas e acariciar seus cabelos loiros.

- Matty, não dorme muito tarde, você precisa descansar... Te amo, sim? - Ivy o sorriu.

- Também te amo, Vy, daqui a pouco eu vou pra ficar com você, não se preocupa, tá certo? - Matt a sorriu de volta.

Ela o deu um beijo singelo e então foi até Kylo que já dormia virado para a parede, o ajustou os cabelos atrás daquelas grandes orelhas abanadas e o deu um beijo no rosto que o fez mastigar. As costas dele a davam vontade de fszer um ninho naquele lugar, eram musculosas e lindíssimas, Ivy o deu alguns beijos naquele lugar que o fez reclamar. Ele parecia sereno e tinha um sonho bom, a boca estava aberta enquanto ele roncava de forma bastante funda e engraçada.

- Te amo, Ky... - O beijou o rosto mais uma vez. - Dorme bem, tá bom?

- Hum! - Respondeu rápido.

Ben voltou de onde estava e Ivy o acolheu em seus braços enquanto ele se aninhava em seu peito, os cabelos úmidos a deixaram com um pouco de frio, mas eram muito quentes e a fariam companhia pela noite toda. Ben a beijou o rosto algumas vezes e deixou-se próximo dela, assim Ivy o fez carinho em seus cabelos.

- Boa noite, Matty, boa noite, Benny... - Disse gentilmente.

- Boa noite, durmam bem! - Matt disse baixinho.

- Boa noite, Vy...

Ben dormiu rapidamente sem muitos problemas e Ivy dormiu junto eles naquele conforto muito bom, mais tarde sentiu Matt se juntar a eles e esperava que não fosse tão tarde.

Solo TripletsOnde histórias criam vida. Descubra agora