Massagem

91 1 0
                                    

- Matty, você não quer que eu te ajude aí?

Ivy perguntou realmente interessada em fazer algo por Matt que estava em casa junto com Ivy e a moça o via fazer o jantar, ele bom em cozinhar, sua comida era sempre gostosa e hoje fazia uma baita de uma macarronada. Foi até próximo ao fogão se aproximando dele e Matt parecia concentrado, os óculos estavam um pouco sujos, mas sua atenção não saía da panela, não queria queimar nem desperdiçar comida.

- Não precisa, Vy, eu tô dando conta... Você tá muito cansada, precisa descansar, pode deixar que o jantar vai ficar pronto logo e não precisa se preocupar com isso... - Matt disse a mirando rápido.

- Obrigada, Matty, eu te amo, meu doce...

A moça o sorriu e o abraçou pelas costas e o deu beijos pelos ombros, Matt era muito cheiroso e sua pele estava sempre fresquinha, Ivy adorava cheirar aqueles homens maravilhosos. Com suas mãos o envolvendo pela barriga, Ivy gostava de como Matt respirava e ele tinha músculos muito rígidos por mais que não malhasse, Matt riu levemente enquanto mexia na panela e sentia Ivy o beijar nas costas, o que era muito gostoso.

- Vy, assim você não me ajuda muito... - Matt riu baixinho. - Eu não consigo manter muito bem a concentração, fico nervoso... As suas mãos!

- Desculpa, Matty, é que você é muito gostosinho! Eu fico querendo abusar de você, sempre!

Rindo, Ivy o beijou a bochecha e Matt ficou bastante vermelho, era muito doce e costumava ficar calado quando estava se sentindo embaraçado. Sua atenção foi logo desviada para a chave na porta, alguém estava chegando e Kylo passou pela porta bufando e estressado, Ben veio atrás mancando ou parecendo machucado e Ivy foi logo até eles parecendo preocupada.

- Ky, Benny! O que aconteceu com vocês? - Ela pegou o rosto de Ben.

Kylo a mirou com alguma raiva e a deu um beijo bastante duro em seus lábios, não dizendo nada, foi até o quarto para tomar um banho e esfriar a cabeça, não iria tratá-los mal, mas também não queria conversar. Ben suspirou chiando um pouco, ele sorriu para Ivy e a deu um beijo bem gostoso, a acariciava a nuca com suas imensas mãos e se separou dela apenas para enchê-la de beijos em seu rosto.

- O que deu nele? - Matt questionou. - Nem falou com a gente, nem nada... Tá muito estressado, por que, mano??

- O Kylo é burrão!! Ele passou com tudo numa lombada e quebrou o amortecedor da moto!! - Ben reclamou indignado. - Eu disse pra ele que tinha um quebra-mola ali, eu disse, mas ele não me escutou!!! Eu já tinha passado naquela rua antes com um Uber maluco e aconteceu a mesma coisa... Ugh, idiota!!

- Puxa, Benny! Ele tá irritado por causa da moto?? E o que aconteceu com você?? - Ivy o segurou os braços. - Parece que tá mancando, ou sei lá!

- Aquele arrombado foi tão rápido que eu voei e machuquei minha virilha, por pouco eu não perdia o meu saco! - Ben reclamou colocando a mão em suas partes e miou para ela. - Poxa, tá doendo muito, Vy, eu acho que vai ficar roxo... Eu tô muito triste...

- Ah, não fica assim, amor... Eu vou cuidar de você, o Matty tá fazendo o jantar pra gente, vai ficar pronto logo! - Ela o acariciou os cabelos. - Vai tomar banho e volta aqui, eu faço uma massagem em você...

- Oba, massagem! - Ben disse ansioso.

- Massagem sem teor sexual!! - Ivy riu.

- Aff, porcaria, eu não ganho nada nessa casa e meu saco ainda tá machucado! Bela porcaria de dia, poderia ter terminado com uma massagem no meu pau! - Ben dizia resmungando e colocando as coisas sobre a mesa. - Não tem nem condições da dor passar assim, eu vou sentir ela pra sempre, não na minha perna, Ivy, MAS NO MEU CORAÇÃO!

Solo TripletsOnde histórias criam vida. Descubra agora