Contador/Terceiro Mês

66 2 1
                                    

Entrando no terceiro mês, Ivy estava animada com a gravidez, sua barriga estava maior a cada dia e seu amor por aquela criança também, os seus três maridos pareciam mais empenhados em ajudar e também mais apaixonados tanto por ela quanto por sua barriga que cada vez os dava mais felicidade por do tamanho que ficava, eles começavam a conversar mais com a barriga.

Ivy tinha tido um dia e tanto no trabalho, ainda ficava com sono por nenhum motivo aparente, mas era bom que estivesse produzindo hormônios para que seu bebê crescesse, tinha entrado numa vibe mais saudável e responsável depois que visitou a doutora e isso era muito bom, admitia. Iria pegar sua famosa carona com Matt para voltar para casa e queria estar bonita para ele, sabia que não precisava disso, mas gostava de ser elogiada e paparicada.

Fez uma trança rápida no cabelo e ajustou um batom nude, deu alguma cor às suas bochechas e colocou um belo rímel para aumentar seus olhos, jogou aquele perfume em seu pescoço e ajustou a própria roupa, se considerou bonita. Talvez Matt fosse o homem que ela mais tinha vontade de seduzir em toda sua vida, pois ele era bobo sobre esse assunto e não entendia a vontade dela com tanta rapidez, o que a deixava ainda mais oferecida, Ivy não sabia ainda o que queria, mas queria alguma coisa.

Esperou por Matt que vinha buscá-la na frente da clínica e foi paquerada por alguns rapazes que passavam, Ivy não deu bola era claro, mas se sentiu feliz por estar ainda bonita e atraente. O grande esportivo de Matt parou na frente da clínica depois de um tempo que ela passou esperando e então Ivy adentrou o carro com muita elegância, sendo observada por Matt que estava lindíssimo com um suéter preto e um paletó azul por cima deste, a calça jeans escura e os tênis brancos combinavam demais com ele.

Ivy quase subiu por cima de Matt para dá-lo vários beijos em seu rosto, o homem quase não conseguiu segurá-la.

- Nossa, Vy, vai com calma, eu tenho que dirigir! Preciso levar a gente de forma segura pra onde vamos! - Matt riu achando engraçada. - Não dá pra andar com o carro assim, você tá muito nervosa, amor!

- Ai, Matty, é que você tá tão lindo hoje e tão cheiroso também, nossa! Me dá vontade de pegar você de jeito, meu doce, eu não sei se vou aguentar até chegar em casa! - Ivy dizia tentando atacá-lo. - Eu sou muito apaixonada por você, Matty! Quero te dar uns beijinhos! Quero fazer umas maldades com você...

- Agora não, Vy! - Matt disse ficando vermelho. - Eu preciso sair da calçada, vou terminar levando uma multa aqui! A gente pode fazer isso depois, certo? Não quero que ocorra um acidente!

- Ai, Matty, você é todo certinho, me dá um negócio danado! - Ivy disse de volta ao banco. - Espero que você me recompense, Matty, pois eu tô aqui doida pra te dar!

- Vy!

Matt ficava super constrangido e isso era engraçado dentro de um aspecto mais particular, pois ela nunca fazia isso publicamente, sabia o quanto era ruim pra ele se sentir envergonhado em volta de outras pessoas. Ivy pegou seu celular e respondeu às vinte mil mensagens de Ben que estavam sempre tentando tirar informações dela, porém percebia que às vezes só queria conversar, por mais que ele tivesse todos os amigos do trabalho e outros, Ben amava conversar com ela.

- Como tá as coisas no trabalho, Matty? Você resolveu aquele problema com os comprovantes? Não têm deixado isso pra depois não, né? - Ivy perguntou olhando o celular.

- Não, Vy, eu consegui resolver com meu contador, ele tirou todos os comprovantes atrasados e os novos também, não vou precisar me preocupar com pagamentos por um tempo… - Matt suspirou aliviado. - Acho que vou manter ele pela empresa, é de grande ajuda!

- Isso é ótimo, amor, mas não se esqueça de dar sempre uma checada no dinheiro que ele tá movendo… Eu digo, não se pode confiar em todo mundo… - Ivy falou observando o caminho.

Solo TripletsOnde histórias criam vida. Descubra agora