Estavam se preparando para sair. Ivy se arrumava em seu quarto enquanto Ben tentava desarruma-la com sua constante mania de beijá-la e abraçá-la enquanto fazia isso. Ivy achava divertido, não podia negar. Porém, precisava ficar pronta para o encontro.
Iria sair com Matt. O chefe dele os havia convidado para um jantar e seu marido parecia animado com uma possível promoção. Matt chegou no quarto para vê-la e Ben estava na ponta da cama segurando o vestido dela. Ivy suspirou ao ver seu marido.
Ele estava tão bonito. Matt vestia um suéter fino e preto, por cima um casaco de paletó azul escuro. Uma calça pouco social cinza e escura, junto a um tênis muito branco da Adidas. Os cabelos loirinhos de Matt estavam tão bonitos na testa. Ivy foi até ele sorrindo.
- Matty, você tá sempre tão lindo! - Ivy disse miando. - Eu não consigo amor, você fica muito fofo quando tá vestido assim, eu sou tão apaixonada por você!
- Que nada... - Matt riu.
A vontade que Ivy tinha era de apertá-lo até explodir de amor. Todos seus maridos eram muito lindos, mesmo Ben que agora estava pelado em cima da cama. Ela abraçou Matt e o beijou por todo o rosto. Matt ficou muito vermelho, tirou os óculos e os limpou escondendo o embaraço.
- Bem, eu posso dizer que está linda também, amor... - Matt falou bastante tímido.
- O Matt tá todo vermelhinho! - Ben riu mais atrás.
- Cala boca, Ben! - Matt reclamou baixinho.
- Parece com o dia que ele me contou que tava saindo com alguém! - Ben riu de novo se aproximando deles.
- Deixe seu irmão! - Ivy reclamou com Ben. - Ele fica lindo vermelhinho...
Ambos sorriam para Matt e ele ficou tão envergonhado que foi até o banheiro escovar os dentes. Ivy gostava de como ele era muito inteligente e muito doce igualmente. Matt parecia um verdadeiro anjinho que caiu do céu com seus cabelinhos loiros.
Ivy vestia um vestido meio social longo. Tinha a cor verde não tão agressiva para que combinasse com ele. Ivy gostava de combinar as roupas com as de seus maridos. Aquela cor complementava a de Matt de forma que se ficassem juntos, estariam lindos.
A mulher deixou Ben na cama e foi escovar seus dentes. Ivy colocou a sandália alta e pegou sua bolsa depois disso. Matt voltou mais uma vez depois de sentir melhor sobre a vergonha. Ele olhou em seu bonito relógio prateado e depois a mirou com calma.
- Eu penso que tá uma boa hora pra gente ir, o que acha? - Matt questionou gentilmente.
- Acho que podemos... Estou pronta! - Ivy o sorriu.
Para Matt e Ben, Ivy estava lindíssima. Seus cabelos soltos estavam feitos e faziam curvas próximos de seus ombros. A maquiagem estava na medida, não muito espalhafatosa, algo mais suave e nude. Usava uma bonita pulseira que a haviam dado.
- Nãooooooooo, Vy... - Ben miou a segurando as mãos. - Vocês vão voltar cedo, né? Por favor, diz que siiiiiiiiim... O Kylo não gosta de ficar comigo!
- Amor, nós vamos voltar quando o Matty achar preciso... - Ivy acariciou levemente os cabelos de Ben. - É a noite com o chefe dele, não quero atrapalhar...
- Você não faz isso, Vy! Não se preocupe, a noite vai ser boa... - Matt se aproximou dela igualmente e suspirou. - Assim espero...
- Larga essa vibe negativa, Matt! - Ben falou rápido. - Você sempre tem dessas!
- É, amor! Ânimo e foco! - Ivy sorriu para eles. - Vamos!
Ivy foi na frente e os dois seguiram para a porta de saída na sala. Kylo estava na varanda tomando um ar. Ele tinha acabado de voltar da academia e estava pingando de suor. Ele se aproximou rápido deles, o short preto e o peito exposto, respirava fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solo Triplets
FanfictionColeção de one shots com os Irmãos Solo, trigêmeos e sua parceira Ivory. Ben, Matt e Kylo.