Coraçãozinho/Segundo Mês

111 2 0
                                    

Era chegado momento de irem a médica obstetra que Ivy tinha sondado durante todo o mês para que pudessem seguir com todos os exames de praxe para saber como estava indo a evolução e crescimento do bebê. Era no centro do Brooklyn, num alto empresarial que ela já sabia bem como andar, naquele lugar, Ivy tinha direito até à psicológico para acompanhar de perto sua gravidez e todos os problemas de psiquê que ela poderia ter.

Tinha combinado de pegarem ela no trabalho depois do almoço, tinha conversado com eles durante toda a semana e ainda assim estavam com medo daquele momento, poderia ser bastante ruim, muito mais do que imaginavam. Ela esperava na calçada quando o imenso carro de Matt chegou, um lindo Tesla preto que a fazia suspirar com tanta magnitude e beleza, pôde ver Kylo à frente e Matt ao volante, podia sentir a tensão e nervosismo deles a quilômetros de distância, foi entrando sendo bombardeada pelas perguntas de Ben no banco de trás.

- Oi, Vy, você tá bem? Tá legal? - Ben disse a perguntando ansioso. - Nossa, você tá bem bonita hoje, né? Ei, Vy, onde é isso que a gente vai? É muito longe? Muito cheio? Demora muito?

- Eita, eita, eitaaaaa, Benny! - Ela disse o segurando os braços. - Calma, meu bem, tá legal? Vai dar tudo certo! A gente vai lá hoje e vai conversar com a médica, vai ficar tudo bem! Ugh! Respire mais devagar…

Ivy o puxou e o deu um beijo rápido nos lábios, Ben ficou muito confuso, mas tentou ir mais devagar em seus pensamentos, respirando fundo e a segurando a mão devagar.

- Ky, Matty. - Ela beijou os homens mais na frente.

- Princesa. - Kylo disse.

- Oi, Vy, como você tá? - Matt perguntou seguindo em frente. - Eu coloquei aqui na Siri a melhor rota pra gente, estamos atrasados?

- Não, Matty, estamos dentro do horário, acho que por essa rota vamos chegar em quinze minutos, muito bom… - Ela falava pegando um batom de sua bolsa. - Vamos chegar bem e seremos atendidos muito bem também…

- Como você sabe, Vy?? - Ben a segurou próxima de seu corpo. - E e se ela falar merda pra gente? Eu não sei, Vy, eu tô todo cagado! Não parece uma boa idéia, eu tô meio estranho com essa história toda, eu sei lá!

- Também não gosto disso. - Kylo respondeu.

- Amor, eu já disse a vocês que falei com ela! Eu disse que tinha parceiros variados e que ia trazer um pra me acompanhar! - Ivy guardou suas coisas. - Eu só não falei quantos iam comigo…

- E se ela surtar com nós três? Eu digo, e se ela ficar nervosa e decidir não nos atender? Pior, e se ela decidir nos denunciar ou algo assim? - Matt verificou suas possibilidades. - São hipóteses que podem acontecer!

- Sim, podem mesmo! - Ivy concordou. - Mas tudo vai ficar bem se vocês forem legais e gentis com a doutora… E NADA de cara feia! Ouviu, Ky?? Se ela não gostar de vocês vai ser muito pior do que realmente poderia ser!

- Eu não faço isso. - Kylo disse irritado.

- Você faz sim! Tá fazendo agora, burrão!! - Ben disse o cutucando o ombro. - Você precisa ficar de boas se não vai assustar a médica e a gente vai terminar sendo expulso do consultório! Eu não quero isso! Quero escutar o coração do nosso bebê!! Vê se dá uma arrumada nessa sua cara de cu de sempre!

- Ugh, não encosta em mim! - Kylo irritou-se.

- Pessoal, dá pra parar de brigar?! Ugh! - Matt reclamou com os dois. - Nós estamos num momento super importante, sei que estamos nervosos, mas tem como manter a classe pelo menos por agora?? Quero que seja legal pra todos! Nós vamos ficar bem… Eu espero…

Ivy sorriu pela sensatez de Matt e ele a observou satisfeito pelo espelho, Kylo e Ben tinham parado de brigar um com o outro e agora iriam fazer com que aquele momento fosse realmente especial. Todos queriam escutar o coração do bebezinho, era tão importante e brigar não iria adiantar de nada agora, estavam indo em direção ao consultório e agora não havia mais volta.

Solo TripletsOnde histórias criam vida. Descubra agora