Ivy acordou com beijos suaves em seu rosto, ainda não sabia quem era o autor do incrível carinho, mas pela leveza imaginava que fosse Matt. Devagar foi abrindo os olhos e viu Kylo e Matt ao seu lado, a tinham a atenção e a moça riu achando ambos muito lindos.
- Bom dia, amores... - Suspirou. - Onde tá Ben?
- Ele tá fazendo nosso café, Vy, você tá tão linda, a gente não queria te acordar... - Matt sorriu.
- Besteira... - Riu o mirando. - Tão doce, meu Matty... Ky concordou em deixar Ben cozinhar? Mmmm... Tive um sonho tão bom...
- É, tô com falta de você. - Falou com a voz grave.
- Mmmm, amor... - Miou.
Rindo ela afundou-se na cama dando vários beijos nos dois, Kylo estava lindíssimo com o rosto amassado e os cabelos desgrenhados da manhã, Matt estava perfeito com os olhinhos pequenos e os cabelos parecendo que tinha passado por um furacão.
- Acham que a gente pode ir passear hoje? Acho que não tá nevando tanto, né? - Ivy perguntou baixinho.
- Acho que sim. - Kylo a respondeu.
- Sim, onde você quer ir, Vy? - Matt a sorriu gentilmente. - Podemos fazer um programa legal!
- Mmmmm... Interessante, acho que podemos pensar em algo, né? - Sorriu.
- Quer algum amor? - Kylo perguntou.
- Sim...
Sobre a camisola de seda, a mão de Kylo foi descendo até a barriga onde ficou algum tempo acariciando próximo a pélvis, erguendo lentamente aquele pano. Matt a fez carinho nos cabelos bem devagar se ajustando para tocá-la da melhor forma com seu nariz.
Kylo ajustou a camisola e sua mão foi devagar dentro da calcinha de sua esposa, fazia isso com muita calma e paciência, a mirava com olhos atentos que capturaram o de Ivy logo quando ela o sentiu, se contorcendo um pouco e reajustando a posição para senti-lo.
O homem foi a estimulando devagar, os dedos grandes e grossos caminhavam devagar em sua entrada da maneira que Ivy amava. A moça se contorceu um pouco mais e gemeu baixinho segurando levemente os cabelos do loiro, Matt a beijou num dos ombros.
- Mmmmm, Ky... - Gemeu.
- Gosta assim? - Ele a perguntou.
- Simmmm... Mmmm! - Choramingou.
- Bom. - Kylo concluiu.
Ivy retirou parte da camisola para que seus seios ficassem expostos, foi um convite a Matt que era bem mais tímido para fazer qualquer coisa. O homem foi devagar a beijando os ombros e descendo pelo tórax até alcançar um dos seios que apalpou gentilmente e o sugou.
- Matty, você é ótimooooo... - Suspirou.
- Obrigado, meu bem, você tá sempre tão linda... A gente tem muita sorte! - Matt sorriu tímido.
Usando os dedos médio e anelar, Kylo tinha um bom ritmo, sentia que a moça já estava molhada e o clitóris ereto o demonstrava seu gosto por ele. Duas sensações incríveis corriam por seu corpo, a moça estava tendo um shake de prazer e era tão cedo, os agradeçeria sempre por isso.
Kylo se colocou sentado de joelhos próximo as pernas dela, a mirando com alguma seriedade, retirou aquela calcinha colocando de lado bem tranquilamente. Matt continuou em seus seios bem devagar, os sugando e os beijando, apalpando com alguma firmeza.
Ivy viu Kylo se abaixar a frente dela, assim poderia fazer da melhor maneira, posicionou-se taticamente entre as pernas de sua esposa e enfiou a boca em sua vulva. Ivy gemeu se contorcendo, a sensação era incrível e todos eles a davam prazer muito bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solo Triplets
Fiksi PenggemarColeção de one shots com os Irmãos Solo, trigêmeos e sua parceira Ivory. Ben, Matt e Kylo.