Ivy tinha entrado na pior, literalmente. Enquanto andava na rua, caiu num buraco e machucou-se, ralando-se nos cotovelos e ficando roxa nos joelhos. As pessoas que passavam a ajudaram a sair do buraco e se levantar, toda destruída, foi para casa de metrô.
Tinha saído mais tarde e esperava encontrá-los em casa, todos os dias sentia falta de seus maridos, a faziam tão bem. Ivy foi entrando em casa e foi atacada por Matt que naquele dia foi o primeiro a chegar até ela. Com alguma calma ele a abraçou e a beijou o rosto.
- Vy! Você demorou tanto! Eu tava preocupado, ia ligar pra loja pra saber se você ainda tava lá! - Matt a segurou no rosto. - Era pra ter me dito e eu iria lá te buscar...
- Tudo bem, amor, foi só um turno a mais... - Ivy o disse calmamente. - Você tá bem? Tá tão lindo, meu Matty! Te amo demais!
Ivy riu e Matt sorriu para ela muito embaraçado, estava vestido com seu short de ficar em casa e a segurava gentilmente na cintura. Ivy trocou beijos discretos e muito doces com Matt, ele foi calmo e sorria contra os lábios dela sentindo-se feliz por sua mulher finalmente ter chegado em casa.
- Onde tá, Ky e Benny? - Ela o perguntou.
- O Kylo tá... - Matt a mirou atentamente. - Ivy, o que aconteceu com você? Jesus, tá sangrando, nossa! Tá machucada! Você tá bem?
- Eu tô, Matty, foi só... - Ivy viu Kylo se aproximar.
- Oi, linda. Senti sua falta... Onde tava? - Kylo a sorriu rapidamente.
Ele a beijou devagar enquanto Matt a segurava observando os braços. Kylo foi bom e a fez um carinho muito bom nos cabelos por trás das orelhas, Ivy ficou distraída por um momento. Ela suspirou e Matt ainda a observava com alguma atenção e um pouco de nervosismo.
- Desculpa, Matty... - Ela disse voltando a atenção para ele. - Eu caí num buraco aberto perto da st29, não foi nada... Não me machuquei mais sério... Onde tá Benny?
- Mesmo, Ivy? - Kylo a perguntou a mirando.
- É, nada mais sério, Ky... - Ivy o observou.
- Eu vou fazer um curativo nisso, Vy, vem aqui... - Matt a puxou para a cozinha. - Nossa, tá toda cheia de sangue, meu bem, deveria ter ligado pra um de nós, a gente ia te buscar!
- Que besteira, Matty! São só alguns arranhões, nada demais, eu não quebrei uma perna... - Ivy bufou sentando.
- É, mas foi atropelada e ainda faz fisio! - Kylo reclamou. - Podia ter tirado um dos ossos do lugar...
- Ah, Ky... - Ivy chiou.
Matt, gigantesco à frente dela, se curvava para ver os machucados nos cotovelos de Ivy e seu rosto era muitíssimo sério, atento ao seu trabalho. Kylo estava encostado no balcão com os braços cruzados à frente do enorme peito enquanto os observava chiarem um para o outro.
- Você tropeçou? - Kylo a perguntou.
- É, foi sem querer... - Ivy suspirou.
- Pra onde tava olhando? - Kylo rosnou.
- Ai, Matty! - Ivy choramingou. - Tava respondendo uma mensagem sua, sabe tudo!
- Primeiro andar depois responder, Ivy! - Kylo rosnou.
Matt passava álcool nas feridas de Ivy e ela choramingou muito mais quando ele fez pela segunda vez. Usava um pequeno algodão em seus imensos dedos, o vermelho do sangue ficava no item enquanto Matty era enfático, Ivy o observava a atenção que tinha.
- Isso aqui vai ficar roxo, machucou as pernas também? Não tem um aviso nesse buraco? - Matt reclamou indignado. - Não tinha nada? Uma faixa ou uma placa? Que absurdo ter um desnível desse plena calçada! E se fosse um idoso? E se fosse uma pessoa com problema nos ossos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solo Triplets
FanfictionColeção de one shots com os Irmãos Solo, trigêmeos e sua parceira Ivory. Ben, Matt e Kylo.