Do elevador já poderia ter raiva de seus irmãos. Eles haviam sido estupidos com ele, até mesmo Kylo que geralmente era o mais sensato. Ivy havia brigado com os dois no mesmo momento, mas aquilo não havia mudado que Matt se sentia triste pelo que aconteceu.
Eles tinham o magoado e a única que havia estado do seu lado era Ivy. Se conheciam intimamente para saber os gostos um do outro e entender o que era importante para cada um. Ivy faria qualquer coisa para ver cada um deles feliz e isso incluía brigar com eles caso se machucassem emocionalmente.
Chegando ao andar que moravam, respirou fundo antes de colocar a chave na tranca. Matt não falaria com eles até que se sentisse bem novamente para voltarem a ser amigos. Abriu lentamente a porta e foi surpreendido por seus dois irmãos que estavam próximo ao sofá.
- O que é isso? – Questionou surpreso.
Matt fechou lentamente a porta mais atrás e os visualizou com alguma curiosidade. Não entendia o que estava acontecendo e no momento aparentemente, Ivy não parecia estar com eles. Trancou a porta e colocou sua mala e chaves em cima da cadeira mais próxima.
Kylo estava sentado ao sofá e agora havia levantado para ver seu irmão. Ben já estava de pé e agora igualmente mirava Matt segurando sua blaster, estava vestido numa belíssima armadura de Stormtrooper de uma qualidade impecável.
Kylo estava vestido de Kylo Ren, um personagem Star Wars com seu nome. Eles pareciam muito mais altos do que verdadeiramente eram e aquelas fantasias pareciam verdadeiramente saídas do próprio filme The Force Awakens.
- Como uma maneira de nos desculpar pelo que falamos a você ontem, nós decidimos que vamos com vocês para a Comic Con... – Disse Ben segurando sua blaster.
- E que vamos participar do concurso de cosplay. – Kylo falou sem duvidar. – Esperamos que se junte a nós...
- Matt, pode nos desculpar? Nós fomos estupidos com você... – Pediu Ben se aproximando um pouco dele.
- Sabemos o quanto isso é importante pra você. Não deveríamos ter tomado por menos. – Kylo o mirou de onde estava.
Matt ficou impressionado com a maneira a qual eles tinham sido atenciosos com ele. Eram irmãos e não deveriam ser rudes nem destratar as importâncias um dos outros, deveriam ser unidos e apoiarem-se sempre, mesmo que Ivy não estivesse com eles.
- Eu... Ahmmm... – Matt pareceu confuso. – Onde compraram essas fantasias? Elas... São muito parecidas com as roupas originais...
- Fomos até Anovos e compramos. – Kylo replicou.
- Foi uma nota... – Ben comentou. – Sua roupa está no quarto, nós... Achamos que ia gostar desse personagem... Mas Matty, você vai nos desculpar?
Kylo e Ben pareciam bem intimidadores com aquelas roupas, principalmente Kylo que se assemelhava em muito com Kylo Ren. A gola alta em sua roupa o dava altivez assim como a de Ben que também tinha uma gola alta de Stormtrooper. Matt o mirou com algum orgulho.
- Já que fizeram tudo isso por mim, eu... Eu aceito a desculpa de vocês... – Ele levantou o queixo demonstrando firmeza. – Ivy tem alguma coisa a ver com isso?
- Não. – Respondeu Kylo.
- Não, nós queríamos fazer por nós mesmos... Ela apenas escolheu as roupas e personagens da gente, eu acho que combinamos legal... – Ben riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solo Triplets
FanfictionColeção de one shots com os Irmãos Solo, trigêmeos e sua parceira Ivory. Ben, Matt e Kylo.