Uma festa sempre trazia animação para eles, estavam todos arrumados para sair e passar praticamente a noite inteira na felicidade. Era festa de aniversário de Rey e agora que ela tinha um esposa muito rica, queria fazer toda animação que podia, ela era sempre bastante festeira.
O evento também comemorava o lançamento do livro de seu tio, Luke Skywalker e o prêmio de melhor dublagem que Ben tinha recebido na premiação anual de sua categoria. Eles estavam tão felizes, principalmente Ben que estava tendo um ótimo momento depois de premiado.
Ivy estava pronta assim como seus maridos e agora estavam partindo em direção à festa, Ivy considerava divertido ouvi-lo falar sobre isso, mas Kylo e Matt já não aguentavam mais e tudo que Ben pudesse justificar, fazia com seu prêmio, Ivy achava muitíssimo engraçado.
- Saímos tão atrasados, acho que vamos pegar a festa na metade... - Ivy suspirou.
- Não se preocupa, amor, não vão reclamar com a gente, a festa é de Rey além de tudo... Ela é o centro das atenções hoje! - Matt falou a mirando do espelho.
- E minha também! - Ben chamou atenção de Matt.
- A festa é de Rey. - Kylo o respondeu.
- A festa é de Rey, amor, por favor não faça uma bagunça por causa disso, tá? - Ivy o acariciou a orelha. - Me promete, bonitinho?
Ben riu de forma muito doce a mirando e acenou que sim, ele tinha os olhos divertidos e muito sapecas naquele momento e Ivy conhecia muito bem seu marido, ele estava preparado para se divertir muito aquela noite, a moça riu e o deu um beijo no rosto gentilmente.
- Se comporte, sei que tá querendo farra hoje, mas existem limites, tá bom? - Ivy o ajustou os cabelos.
- Ugh, tá! Mas não fica me evitando não, hein Ivy?! Não vou gostar se você fizer isso, eu tô falando sério! Preciso de você! - Ben disse a puxando para ele.
- Tá bom, mas não amasse meu vestido! - Ela riu se afastando um pouco. - Eu prometo que vou cuidar de você, só não me pressiona!
- É, Ben, tenta ficar ok com a Ivy, vai ter muita gente que não conhecemos lá, pode ser ruim pra nós... - Matt suspirou.
- Vai ficar bem, Matty? - Ela perguntou. - Posso ficar com você caso se sinta mal...
- Tudo bem, Vy, só vá me visitar de vez em quando na mesa da mamãe... - Matt a pediu calmamente.
- Eu fico com ele, não gosto dessas palhaçadas. - Kylo respondeu firme.
- Vamos dançar hoje, Ky! - Ivy disse rindo.
- Credo. - A respondeu bufando.
A moça riu achando a situação muito engraçada, Kylo não dançava nunca e as raras vezes que o chamou para isso, ele ficava parado enquanto ela dançava em volta dele, Ivy sempre tinha achado isso realmente a cara dele. Ben e Matt sempre dançavam com ela e não tinham problemas.
Chegaram à festa e Ivy desceu primeiro com Ben e Kylo à frente da imensa casa de festas, o ambiente estava lindo, as luzes faziam cores lindíssimas nas paredes e pilastras do lugar, haviam choferes para atender aos convidados, mas Matt não confiava seu carro facilmente.
Kylo estava em um terno todo negro e os cabelos arrumados de forma desordenada na cabeça, combinava com ele, furioso. Ben estava vestindo cinza escuro aquela noite, um terno lindíssimo o deixando muitíssimo fino e organizado, os cabelos bem pentados.
Matt vinha até eles agora, vestia um terno azul escuro, essa combinação sempre era certa com seu marido loiro e ele ficava muito atraente, os cabelos arrumadinhos e os óculos super limpos, ela os sorriu e podia saber que não haviam homens mais lindos que eles na festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solo Triplets
FanfictionColeção de one shots com os Irmãos Solo, trigêmeos e sua parceira Ivory. Ben, Matt e Kylo.