O tempo maluco da cidade de Nova York a deixava bastante tensa, Ivy tentava se acostumar ao que acontecia naquela cidade, mas de manhã estava sol e a noite estava a maior tempestade que ela já havia visto.
Agora que estava grávida de dois meses, ela não sentia muita vontade de se arriscar em sair do apartamento para comprar comida ou fazer qualquer outra coisa, mas só nesses momentos de clima maluco.
Hormônios do sono a comandavam e ela era uma outra mulher agora cheia de novas sensações, novas ideias e até mesmo novos desejos sobre a vida e seus maridos.
Falava com sua amiga ao telefone quando Kylo chegou, estava quase todo molhado e entrou em casa rápido a fim de não molhar o chão da sala/cozinha. A moça o viu trancar a porta e foi logo deixando sua conversa de lado para que pudesse recebê-lo, foi até ele que se desfazia das roupas molhadas na área de serviço.
- Puxa, Ky, tá chovendo tanto lá fora! Você tá bem? Deu tudo certo? - Questionou preocupada. - Eu fiquei nervosa por você! Ui!
Ivy escorregou no rastro de água que ele tinha feito e Kylo a pegou antes que caísse ao chão, a moça o segurou rápido a camisa molhada e ele reclamou com olhos irritados sobre o susto, seu coração batia rápido e o mesmo não queria nenhum acidente naquele dia.
- Tome cuidado. - Cuspiu nervoso.
- Ai, eu sei, né, Ky? Não briga comigo! Você que veio molhando tudo, não me culpa! - Ela brigou pegando um pano para limpar. - Ai que homem difícil! E eu tava preocupada por você!
- Desculpe.
- Você ficou todo sujo… Poxa e eu botei essa calça pra lavar ontem… - Ivy suspirou limpando o chão. - Tudo bem, quem ia saber que ia chover tanto assim? Parece interior…
Depois de se despir e de deixar até suas botas molhadas ao canto da parede, Kylo a deu um beijo protetivo na testa, não queria que ela achasse que estava irritado. Kylo tinha medo por sua mulher, agora que estava grávida, a atenção para ela tinha redobrado e ele tinha medo de qualquer coisa que a envolvia, os perigos eram reais e ela nem seu bebê poderiam sofrer.
- Tô bem. - Ele a mirou com calma. - E você? Nosso bebê?
- Ah… - Ivy disse o entendendo. - Estamos bem, o trabalho foi tranquilo hoje e tô me alimentando legal como a nutricionista falou, tá sendo melhor…
- Bom.
Kylo passou por ela sem nenhuma roupa e foi tomar um banho, Ivy colocou tudo na máquina e resolveu esperar por Ben e Matt que deveriam estar chegando a qualquer momento. Pegou um pouco de água na geladeira e limpou todo o rastro que Kylo fez, não estava com raiva dele, mas chateada por ter sujado as roupas e ter que lavar tudo de novo.
Voltando a observar a janela da sala enquanto tomava água, Ivy suspirou pensando em Ben que vinha de metrô, esperava mesmo que Matt o tivesse pego aquele dia ou ele passaria perigo e não era isso que ela queria no momento, seu coração ficou apertado. Ficou por um tempo tentando observar se a rua estava movimentada ou alagada, entupida de água, seu rosto estava colado na janela e Ivy levou um susto quando Kylo a tocou os ombros levemente, não havia notado quanto tempo estava ali.
- Não fiquei irritado, Ivy, me desculpe. - Kylo falou a tornando para ele. - Fiquei assustado.
- Sim, Ky, tudo bem… - Ela o pegou o rosto.
Kylo estava vestido com uma camisa branca velhinha que Ivy tinha comprado para que ele ficasse em casa e uma cueca preta, a moça quase nunca o tinha visto vestir roupas claras, mas naquele dia ele estava lindo, os cabelos úmidos e lindos, perfeitos e penteados junto ao rosto que estava bem limpo com a pele de seu corpo, sentia frio aquele dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solo Triplets
FanfictionColeção de one shots com os Irmãos Solo, trigêmeos e sua parceira Ivory. Ben, Matt e Kylo.