Viagem Part 2

131 7 0
                                    


Na segunda semana, Ivy já não aguentava mais. Ela estava muito feliz com todo o progresso que andava tendo no congresso e a diversão que existia em Londres, mas era péssimo fazer tudo isso sem eles. Sentia falta dos beijos e abraços, tudo mais que existia.

Eles a respondiam com muito mais frequência agora e Ivy tentava os deixava a par de seu dia. Kylo, Ben e Matt mandavam fotos um dos outros a mostrando como estavam tristes sem ela e Ivy achava isso muito fofo. Ela também estava péssima e tentava mostrá-los.

Era madrugada e Ivy estava muito cansada, mas ela tinha que escutar as vozes de seus maridos, nem que fosse ao menos um. Ivy enviou uma foto dela deitada na cama e escreveu "sem ninguém aqui", eles logo apareceram para conversar com ela.

Benny: EU NÃO AGUENTO MAAAAAAAAAAAAAAAIS :(((((((((((((((((

Ky: Saudades infinitas.

Matty: Já tô cansado, Vy :/ É tudo muito chato sem você...

Vy: Quero vocês aqui........................ O que fizeram hoje?

Matty: A gente tá na casa da mamãe pra passar um tempo, nos sentimos muito só...........

Benny: De qualquer forma continuamos assim :((( mamãe tá com a gente, mas não é a mesma coisa, afffffff

Ky: Ela disse que a gente pode ficar uns dias.

Vy: Prefiro que fiquem com ela a estarem sozinhos, meus lindos...

Leia via seus três filhos agarrados nos celulares e realmente achava muitíssimo irritante, mas ela não poderia fazer nada sobre isso. Até Kylo que odiava celular estava junto ao seu e cada notificação eram os olhos deles que seguiam para a tela iluminada do aparelho.

Leia era muito grata por terem Ivy. De primeira, achou algo muitíssimo estranho, mas hoje só poderia agradecer por tê-la, ela tinha melhorado em muito a vida dos três. Desde sempre seus filhos tinham problemas variados que Leia e Han não conseguiram resolver.

Ela não achou que fosse dar certo, mas com o tempo viram seus filhos tão felizes que orava todos os dias para que os céus pudessem manter aquele relacionamento. Estar naquela casa os trazia memórias difíceis, mas que eles realmente agradecem a cada segundo.

Ky: O que fez hoje?

Vy: Fui no congresso e agora pela noite passei no centro pra comprar algumas coisas pra vcs :) eu tbm comprei isso pra mim... [foto de uma belíssima lingerie preta em cima da cama]

Matty: 😮😮😮😮

Benny: 👀👀👀👀👀 coloca e tira foto!!!!!!!!!!!!!!!

Vy: Não sei se devo, Benny................

Ky: Por favor.

Matty: 😶😶😶😶😶😶

Vy: Vou ver o que posso fazer..........

Ivy fez o que eles a pediram. Ela tirou fotos sensuais e os enviou. Aquilo era tão frequente aqueles dias, precisavam de uma maneira para amenizar a distância. Ela tinha tanta falta deles, tanta necessidade, tanta vontade. Não somente do físico, mas muito do emocional.

Vy: O que acharam dessa? [foto deitada sobre a cama]

Ky: Lindíssima.

Solo TripletsOnde histórias criam vida. Descubra agora