Matt tinha trabalhado tanto aquele dia, tanto, não via a hora de ir para casa, pois seu corpo e sua mente o estavam matando, eram tantos problemas na firma e tantos conteúdos a qual tratar, estar na ponta de tudo isso podia ser muito estressante às vezes. Aquele dia tudo tinha resolvido parar, as pessoas pareciam malucas dentro do ambiente, andavam de um lado para outra ligando para os clientes e questionando a internet, cabos e qualquer coisa que pudessem culpar.
O estresse do ambiente o estressava, a impossibilidade de fazer qualquer coisa o frustrava, o pedido dos clientes furiosos o irritava e a falta de estrutura corporativa suficiente aquele momento o cansava. Matt estava sobrevivendo apenas de seus pés, pois de sua cabeça pouco saía e isso o deixava muito nervoso já que se conhecia muito bem entendendo que esse não era seu estado natural de corpo.
O homem tinha um ajudante bem jovem chamado Kell que cuidava das coisas junto a Matt, nunca como sócio, mas como assistente de escritório, secretariado e qualquer outra coisa, era uma pessoa muito boa e competente.
- Matt, o que a gente diz pros clientes que estão ligando? Eles parecem um pouco irritados... - Kell disse se encolhendo em seu lugar.
- Diga que estamos com o servidor fora do ar, mas que estamos providenciando outro agora mesmo... Não podemos mais depender só de um, vamos precisar expandir, metade dos clientes nesse e outra metade no outro. - Matt comentou no telefone.
- Oh, certo! A Ivy ligou perguntando se você vai jantar com eles, disse que tentou te ligar no celular, mas que tava ocupado... - Kell falou se aproximando da mesa.
- Ah, certo, eu vou ligar pra ela assim que terminar aqui... - Matt comentou respirando fundo. - Kell, preciso que você marque uma reunião com os nossos consultores, pesquisadores e agentes de marketing, pede pra levantar preços dos melhores servidores daqui pra uma semana.
- Certo, senhor! Só mais uma coisa, aqui tão as listas do clientes que querem entrar na próxima tiragem que a gente for abrir pro serviço, eu já marquei um horário pra cada um na próxima semana também! - Kell disse parecendo feliz.
- Obrigado, Kell, obrigado mesmo, você é muito bom nesse job... Eu vou resolver mais algumas coisas aqui e vou pra casa quando der, avisa ao pessoal que não vai ter mais nada hoje e que eles podem ir também, o servidor tá offline e não vai voltar nem tão cedo...
Kell deixou Matt sozinho, ele tinha uma verdadeira admiração em seu chefe, quando crescesse queria ser exatamente como ele. Kell sabia que Matt o tinha escolhido porque era mal articulado como ele, sabia que gostava de dar oportunidade para pessoas que tinham potencial, mas que tinha problemas com a timidez e afins, pois poderiam crescer e se tornarem melhor em um ambiente empresarial.
...
Mais tarde, depois de organizar toda sua mesa, a agenda e os materiais que iria precisar no outro dia, Kell foi até a sala de Matt para se despedir e se assustou com o que viu. Matt estava por cima da mesa, os braços à frente da cabeça enquanto respirava de cara para aquela mobília, como se tivesse desmaiado ou qualquer coisa do tipo.
- Matt! Matt, você tá bem?! - Kell perguntou.
- Tô sim, tô... - Matt disse de cara para mesa. - Eu preciso ir pra casa... A Ivy tá me esperando...
- Matt! O que aconteceu? Você consegue se levantar?? - Kell pareceu preocupado. - Consegue ir pra casa?
- Sim, sim, eu vou dirigindo até lá... - Matt falava respirando fundo. - Não se preocupe... Eu tô bem! Eu vou pra casa... Daqui a pouco, não tem necessidade... De alarde...
- Nossa, você não parece nada bem, nem consegue ficar sentado na cadeira! - Kell disse nervoso. - O que você tá sentindo? Eu vou ligar pra alguém da sua lista de emergência, não acho que vai conseguir dirigir nesse estado! Espera um pouco, já volto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solo Triplets
FanfictionColeção de one shots com os Irmãos Solo, trigêmeos e sua parceira Ivory. Ben, Matt e Kylo.