Parque

141 7 4
                                    


Kylo havia chegado irritado em casa. Ele geralmente passava na academia para extravasar a ira num saco de areia e já tinha feito isso, mas se sentia com raiva. Um erro na oficina havia atrasado todas as pinturas dos carros e problemas tiravam Kylo do sério.

Especialmente aquele dia ele tinha feito bastante barulho ao chegar. Ivy veio ver se estavam demolindo a casa e era apenas Kylo. Ele estava com as roupas de academia e havia colocado a mochila e o capacete com muita raiva em cima da mesa ao canto da sala.

- Ei, o que foi? - Ivy se aproximou dele.

Kylo a mirou com raiva e foi até a geladeira beber água. Ele pegou a garrafa e bebeu inteira ainda tendo os olhos nela. Kylo costumava não extravasar em Ivy nem em seus irmãos, mas levava algum tempo até que ele ficasse bem. Pingava de suor e respirava fundo.

- Então...? - Ela o questionou.

- Problemas com a oficina. - Ele a respondeu firme.

- Foram resolvidos? - Ivy o mirou com atenção.

- Somente no final da tarde. - Kylo bebeu mais água.

- Então tá tudo bem. - Ivy o respondeu calmamente.

- Como pode tá tudo bem, Ivy? - Kylo a perguntou com raiva.

- E aí, brooooo... - Ben veio pulando. - Ixe, maior bad vibe...

Aquele dia Kylo ficou surpreso por Ben ainda estar de roupa, geralmente e infelizmente era obrigado a ver o pinto de seu irmão. Ben beijou Ivy gentilmente na bochecha e ficou esperando no sofá, estavam indo comer. Ivy encarou seu segundo marido e ele fez de volta.

- Resolveu o problema e amanhã irá voltar ao normal, Ky, não precisa ficar estressado por isso... Iria ser pior se não tivesse e ia ter que dormir com o problema na cabeça. - Ela foi firme com ele. - Amanhã irá voltar ao trabalho e organizar tudo de novo, não seja tão ranzinza...Já resolveu? Acabou. Entendeu?

Kylo a mirou com alguma raiva, mas manteve-se quieto, Ivy estava sendo firme com ele e tinha razão sobre isso, seria pior se não tivesse resolvido. Ele tirou a camiseta ensopada de suor e jogou na máquina de lavar, fez o mesmo com as meias e deixou o tênis próximo.

- Quer sair e comer alguma coisa? Parece que tá com fome... Precisa respirar um ar, amor... - Ivy o disse gentilmente.

- Hum, cadê o Matt? - Kylo a perguntou mais ameno.

- Ele disse que vai se encontrar com a gente lá no parque... - Ivy comentou o mirando.

- Tá, só preciso tomar um banho... - Kylo a respondeu menos estressado.

Ele retirou o short e a cueca e colocou também dentro máquina. Kylo passou por Ivy, mas antes de continuar a deu um selinho segurando levemente na cintura dela. Ivy viu agradecimento nos olhos dele e assim Kylo passou para o banheiro para uma ducha rápida.

- Ele tá chateadão... - Ben disse nervoso. - Nem vou falar com ele hoje, Kylo vai querer me bater! Eu sempre sofro nessa casa...

- Que nada, Ben! - Ivy riu divertida. - Ele tá melhor agora, não se preocupe, ele não vai te bater, amor... E pare de chorar sem motivo, você é muito dramático!

Ivy ajustou os cabelos de Ben que estavam bagunçados na cabeça e ela sempre deixava bem organizadinhos. Ben a agarrou e a deu beijos rápidos por todo o rosto, Ivy gargalhou com as cócegas que ele a fez. Ficaram esperando Kylo sair do banho para ir até o parque.

Kylo parecia um pouco mais tranquilo, agora ele tinha lavados os cabelos e a água fria havia acalmado os ânimos. Ele estava pronto, vestia uma jaqueta preta e uma camisa V vermelha escura por baixo, a calça justa e a bota que Ivy achou melhor comprar uma nova.

Solo TripletsOnde histórias criam vida. Descubra agora