Ivy marcou de ir ao médico fazer um check up geral aquela tarde. Geralmente quem tinha mais paciência para isso era Matt então ele iria acompanhá-la já que a moça faria um exame que necessitava mais de cuidados dele. Endoscopia era algo bastante chato.
- Ky, estamos indo... Se você for sair, não esquece de fechar as janelas do quarto, tá bom? - Ela disse o segurando a mão.
- Tá... - Kylo a deu um beijo nos lábios.
- Ben deve tá chegando daqui a pouco, nos avise qualquer coisa... - Matt pediu.
- Vou ligar o celular... - Kylo disse a mirando gentilmente. - Me liguem se houver problemas...
- Tudo bem, te amo, meu amor... - Ivy sorriu.
Ela o beijou rapidamente e saiu pela porta com Matt. Kylo estava em casa hoje, a clientela havia sido rápida e as coisas na oficina andavam bem. Ele tinha esperado passar a tarde com sua esposa, mas acabou que os planos se desencontraram. Era ruim, mas poderia ser pior.
Estava em casa sozinho, o que era um pouco estranho. Sempre tinha alguém e confessava que aquela enorme casa era um pouco triste sem ninguém. Foi até seu quarto. Iria atualizar seus conhecimentos em desenhos geométricos e também iria organizar o dia gratuito.
Depois de algum tempo realmente sozinho e estudando seus projetos, escutou a chave na tranca. Provavelmente Ben havia chegado. Esperou alguns minutos para entender. Não iria se mover de seus papéis agora que estava tão concentrado. Escutou a voz que vinha da sala.
- Vyyyyy! Cheguei!!! - Ben disse. - Matt? Kylo?
Kylo não respondeu. Tocava som no seu quarto e Ben logo entenderia que estava em casa, ao menos era isso que esperava. O homem escutou algumas coisas caírem, Ben destruiria a casa antes de chegar até Kylo. Kylo respirou fundo e organizou seus papéis na mesa.
- E aaaaaí, mano! Como tá? - Ben perguntou entrando o quarto.
- De boa. - Kylo disse rápido.
- Qualé, onde eles tão? - Ben questionou chateado.
- Vy foi fazer endoscopia, volta mais tarde. - Kylo suspirou.
- Hum, não recebi uma mensagem... Essa merda de celular... - Olhou para a tela do aparelho. - Que droga, eu tava esperando tanto pra voltar pra casa... Vim mais cedo pra ficar com ela...
- É... - Kylo levantou-se e guardou seus projetos.
- Ei, quer fazer uma coisa daora? - Ben pulou animado.
Kylo sabia o que aquilo significava. Ben tinha uma idéia mirabolante e precisava de ajuda para concretizar. Sempre terminava em uma bagunça total e Kylo não estava afim de se meter em qualquer problema. Ben o olhava animado e sabia que Kylo poderia fazer.
- Não, isso sempre dá merda... - Kylo respondeu secamente.
- Por favor, Kylo! Por favor! - Ben pediu se aproximando dele.
- Não. - Kylo foi andando até a sala.
- Por favor! Kylooooooo! - Ben choramingou o seguindo.
- Não. - Kylo foi até a cozinha.
- Kylooooooo! Por favorzinho! - Ben dizia perto dele.
Aquilo estava o tirando a paciência. Ben sempre fazia isso e Kylo perdia completamente as estribeiras. Esperava que Matt e Ivy pudessem estar logo de volta. Ben tinha tirado apenas a camisa e aberto a calça, mesmo os sapatos ainda estavam em seus pés.
- Por favor, só escuta! - Ben choramingou mais uma vez.
- Não. - Kylo sentou-se ao sofá.
- Kyloooooooo! - Ben sentou-se ao lado dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solo Triplets
FanfictionColeção de one shots com os Irmãos Solo, trigêmeos e sua parceira Ivory. Ben, Matt e Kylo.