Ivy estava tão cansada, muito exausta de todo seu dia de trabalho e sentia que não conseguiria fazer nada quando chegasse em casa. Aquele dia ia com Ben até em casa e foi pelo caminho que iriam se encontrar, ia muito devagar por causa de sua exaustão e esperava ao menos receber uma massagem relaxante quando chegasse em casa, eles tinham grandes e boas mãos que faziam um belo de um ótimo trabalho.
Ivy observou Ben de longe, ele parecia ansioso e balançava as pernas com alguma rapidez observando os lados para que pudesse encontrar alguém, segurava algo em suas mãos e tentava olhar sobre as pessoas, o que era bem fácil por causa do imenso tamanho dele. Ben a viu e seu sorriso foi o mais lindo que Ivy já viu, ele nunca a deixava de demonstrar todo o amor que tinha por ser casado com ela e aquilo era tão bom para seu coração, agradecia todos os dias por ter três maridos maravilhosos.
Ben correu a até ela e abraçou muito firme, ele a pegava pela cintura e a apertava contra seu corpo a deixando sem ar.
- Vyyyyyy! Eu tô tão feliz de te ver, eu senti tanto a sua falta! Nossa, eu te amo demais!!
- Benny!!
Ele a beijava o rosto a segurando pelo pescoço e também a cintura tentando manter o que tinha naquela mão de forma intacta, a fazia rir com as com as cócegas.
- Vy, eu trouxe isso pra você, olha! Tinham varias lá, mas eu escolhi a que mais combinava com você e a que eu gostei mais também!
Ele a entregou uma pequena leguminosa e isso era tão fofo, Ivy adorou sua nova plantinha num vasinho branco de cerâmica, tinha uma pequeníssima flor roxa na ponta e daquelas folhinhas verdes.
- Puxa, obrigada, Benny, eu am...
Ben a pegou para um beijo em seus lábios que fez Ivy ver estrelas muito rapidamente, a segurava agora com as duas mãos e fazia carinho em suas costas, a língua a invadia e caminhava pela dela como o homem gostava e fazia questão que seu corpo a ficasse bem contra o dele.
Ivy tentava segurar seu ar no peito, mas faltava e o tocava firme no imenso peitoral quente, uma das mãos dele desceram na bunda dela e a fez tomar um susto.
- Benny, a gente tá em público! - Tentava dizer sendo abafada por ele.
- Não, não, Vy, eu tô com tanta saudades de você, eu esperei o dia todo pra te ver, eu quero te comer aqui e agora! Você tá tão linda, meu deus!! - Ben dizia a dando vários beijos. - Ugh, que coisa! Como pode? Eu pensei em você o dia todo! Eu tô maluco por você, Vy!
- Amoor! - Ivy ficou vermelha de vergonha.
- Ugh, vem aqui!
Ben a puxou para um beco que havia entre duas lojinhas, não havia ninguém naquela minúscula rua, a não ser uma bicicleta velha encostada na parede. Ben a encostou na parede gentilmente e foi a beijando enquanto segurava seu rosto e era gentil a dando seu carinho e admiração, naquele dia ele realmente se sentia assim, as vezes ficava muito difícil segurar até em casa tudo que sentia por ela e amava que poderia dizer a Ivy tudo que continha dentro dele, não havia algo específico ocorrendo, ele apenas a queria demais.
- Ugh, Vy, você é tão linda, nossa! Que sorte eu tenho, eu sempre soube! Sempre soube que ia ser a minha esposa linda! - Ele a sufocava de beijos. - Eu te amo muito, muito!
- Benny, eu tô ficando sem ar! - Dizia tentando apagar o calor que sentia por ele.
- Por favor, me deixa foder você aqui e agora, eu não vou aguentar chegar em casa, me desculpa, Vy, é que hoje eu tô com muita saudade de você!
- Não, Benny...
A mão dele ainda ia em sua bunda e a apertava firme fazendo Ivy ficar muito nervosa e até mesmo molhada com a situação, tentava olhar ao redor, mas tudo que podia ver eram os olhos dele sendo verdadeiramente fiéis aos dela. Ivy suspirou sentindo os beijos quentes e molhados de Ben em seu pescoço, e como ele a apertava os seios a deixando fraca e sem nenhuma opção de negá-lo, era muito quente e muito incisivo no que queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solo Triplets
FanfictionColeção de one shots com os Irmãos Solo, trigêmeos e sua parceira Ivory. Ben, Matt e Kylo.