Lago das Colinas

107 3 0
                                    

Tinham saído a pouco tempo de casa, a viagem estava indo bem por mais que Ben, volta e meia, dissesse que estava com algum medo do carro. Ivy ia atrás com ele e agora estavam chegando depois de uma hora de viagem, as colinas realmente não eram muito longe.

- Quero mijar, a gente já tá chegando? - Ben disse ansioso. - Desde o posto 7 que eu to apertado, acho que não vou aguentar, tem muito mijo dentro de mim! Tem um copo plástico, Vy? Uma garrafa? Qualquer coisa pra eu mijar!

- Calma, Benny, segura um pouquinho! Matty já vai estacionar, sorte sua que já chegamos! Espera só mais um pouquinho! - Ivy o disse.

- Também quero dar uma mijada. - Kylo falou nervoso.

Matt parou com o carro onde geralmente ficavam, Ben e Kylo saíram rapidamente para irem até uma árvore se aliviarem. Matt se esticou e também procurou um lugar para urinar, Ivy era a única que precisava de um lugar mais escondido, suspirou tristemente.

Mesmo fazendo isso eram bonitos, as longas pernas separadas e os olhos atentos ao caminho, eram atraentes por demais. O lugar era bom e reservado, não corriam riscos de animais perigosos e também não teriam problemas com roubos ou um possível assédio.

Voltaram rápido se esticando e respirando o ar da natureza em volta deles, havia um grande lago mais a frente, onde poderiam tomar banho. Acampar sempre demandava um pouco mais e Ivy tinha trazido tudo que precisavam e precisariam, estavam preparados.

- Vou montar a barraca. - Kylo disse rápido.

- Aqui é tão legal, adorava quando a gente vinha aqui quando era mais novo... Que bom que a gente pode trazer você aqui também, Vy! Vai gostar de ver as estrelas a noite, ficam muito bonitas! - Ben disse passando por ela. - Vou ajudar Kylo a montar!

- Matty, acha que vamos ficar bem aqui? - Ivy o questionou. - Só vim aqui uma vez, não me lembro bem de quando foi...

- Claro, amor, aqui é uma área certificada pela cidade... Vamos ficar bem, não tem nenhum perigo, fique tranquila, vamos cuidar dessa parte mais pesada... Pode nos ajudar depois a ajustar a parte de dentro... - Matt falou a sorrindo gentilmente.

- Como vai ser? Vão montar quantas barracas? - Ivy os perguntou. - Não quero ficar sozinha, tenho medo de ficar no escuro assim...

- Trouxemos uma tenda maior do que aquelas que aparecem nas tv, olhamos essa aqui na internet e é grande como uma casa! - Ben disse animado. - Depois é só encher o colchão inflável e podemos ficar juntos, Vy, não vai precisar dormir sozinha, vamos ficar com você!

- Ah, que ótimo, amor! - Ivy o falou feliz. - Vou ajustar nossas malas aqui, por favor, quando terminar aí me leva pra fazer xixi, eu também tô apertada...

- Dá pra aguentar? - Kylo a perguntou rápido. - Posso te levar agora se precisar...

- Dá pra esperar por enquanto, amor...

Eles ergueram a barraca e Ivy viu como seus maridos eram muito sexys e fortes, organizou as malas no banco da frente do carro e enquanto eles estavam ocupados, foi tirando uma churrasqueira, o carvão e organizando mais a frente de onde iriam dormir.

Ivy tirou a pesada caixa isolante com tudo que iriam consumir nesse e no outro dia, eram duas grandes dessas. Estava ficando escuro e ela ajustou as lanternas em volta do lugar, separou algumas para deixar dentro da barraca, começava a ficar frio, a temperatura caía.

Kylo agora usava sua força para encher o colchão, precisava de um bom trabalho braçal e já que tinham terminado a cabana, era a vez de deixarem ele trabalhar mais firme. Matt e Ben ficaram a fazer os últimos reajustes enquanto Kylo enchia cansado aquele colchão.

Solo TripletsOnde histórias criam vida. Descubra agora