O dia era chegado para que fossem ao médico, Ben, Kylo e Matt odiavam médicos, mas se quisessem ter um bebê tinham que verificar se estava tudo bem com eles igualmente. Aceitavam que a preocupação de Ivy era verdadeira e que deveriam se cuidar se algo estivesse errado.
Se encontraram na galeria próximo ao trabalho de Matt e ele os levou até ao consultório, num empresarial muito chique no centro do Brooklyn. Subiram os vinte andares e adentraram o pequeno consultório, decorado em branco e alguns detalhes em marrom escuro.
Entregaram os documentos na recepção e sentaram-se um ao lado do outro no ambiente, Kylo estava emburrado e aproveitou para tomar café. A atendente os achou esquisitos, eram iguais e diferentes ao mesmo tempo, ela os devolveu os documentos e os três aguardaram.
- Todos esses caras tão aqui pra saber sobre o pau também? - Ben questionou a Matt. - Nossa, é muita gente querendo engravidar a mulher, tomara que não demore muito...
- Não começa, Ben, já não basta o Kylo ficar impaciente e agora você reclamando, não vai dar pra esperar assim... - Matt falou estressado.
- Eita! Eu nem disse nada, Matty! - Ben reclamou com ele. - Você que tá todo estressado, aí! Eu não disse nada demais!
- Calados vocês dois. - Kylo rosnou.
Não sabiam se deveriam entrar todos juntos ou separados, na realidade não havia nada de tão diferente entre eles e estavam um pouco impacientes. Esperaram bastante tempo para serem atendidos e aquilo os tirou do sério, bufavam a todo tempo.
- Quantas pessoas têm na nossa frente? - Ben perguntou a atendente. - Isso aqui tá demorando demais, nossa!
- Você é o próximo, senhor. - A moça falou.
- Ainda bem, né? - Exclamou indo sentar. - Que absurdo, será que vamos esperar sempre isso tudo pra gente ser atendido? Meu saco!
- Senhor, Ben, pode entrar... - A mulher falou.
Ben mirou os dois irmãos e Matt gesticulou com os ombros e em dúvida, entrou na sala devagar e observou o velho a sua frente. Era um homem já com sua idade avançada, mas parecia bastante são e correto, o escreveu algumas coisas no papel e espero que Ben sentasse.
- Ben Solo, não é? - Perguntou o homem.
- Sim, é meu nome... Boa tarde, senhor... - Ben disse nervoso.
- Por que está aqui? - Perguntou.
- Bem, eu e minha esposa pretendemos engravidar e ela me disse que eu precisava fazer alguns exames pra saber se tá tudo bem... - Ben falou rápido.
- É verdade. - O doutor disse sem pestanejar. - Fique de pé e tire suas roupas, vamos fazer alguns exames.
Ben não gostava muito daquilo, mas já tinha feito aquele exame de assoprar antes quando mais jovem. O doutor o examinou os olhos e os ouvidos, também observou a língua e apalpou a glote de Ben tentando identificar algum inchaço, escutou o coração e aferiu a pressão.
Pediu que Ben tossisse para ver se havia algum problema em seus testículos, aquela observação era muito importante para detectar obstruções nos canais daquele órgão. Ben fez isso durante um tempo sentindo-se um pouco desconfortável e então o médico se afastou dele.
- Muito bem, Senhor Ben Solo, já pode vestir suas roupas... - O médico sentou-se e escreveu algumas considerações. - Aparentemente está tudo ok com você Ben, irei requerer um exame de sangue e outro de espermograma, já fez um desses?
- Não... - Ben falou nervoso. - Precisa mesmo fazer esse de sangue? Eu não tô bem?
- Você está bem por fora, mas por dentro pode estar podre... - O doutor riu. - O espermograma é feito com a abstinência sexual de dois a três dias, podendo ser feito aqui ou em domicílio, mas com validade de uma hora após colhido. Como lhe interessa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solo Triplets
FanfictionColeção de one shots com os Irmãos Solo, trigêmeos e sua parceira Ivory. Ben, Matt e Kylo.