Shopping

94 1 0
                                    

Ivy tinha decidido ir ao shopping com os três homens agora que estavam livres das obrigações e trabalhos, era final de semana e ela adorava dar uma passeada, sair de casa para ir ao cinema ou assistir um concerto, uma peça. Apesar de ser um entretenimento um pouco caro, Ivy tentava sempre pagar o próprio ingresso, mas seus maridos eram muito irritantes e não a deixavam fazer, ao final do mês ela agradecia por isso.

Ben vestia um casaco cinza e por cima uma jaqueta simulando um couro, a calça era skinny escura e o tênis Nike em preto. Kylo estava com um suéter em preto e por cima um um casaco moletom em um cinza bem escuro, sua calça também era uma skinny escura e o tênis era um Nike igualmente todo em preto. Matt vestia uma camisa azul em algodão e por cima um casaco levemente volumoso na cor jeans, a calça preta também skinny e o Addidas todo em branco.

Ivy vinha com seu short cintura alta em um bege um pouco escuro, os tênis eram plataforma para deixá-la mais alta, sua camisa tinha um leve decote em "v" na cor branca e fechava com o casaco mais largado em preto e longo como um robe. Ela estava bonita e atraente, tinha os cabelos amarrados numa bonita trança lateral, tinha feito luzes nos cabelos e estava levemente loira, os olhos pintados em gatinho e o batom bem vermelho, adorava se pintar para si mesma.

- Ugh,Vy, essa palhaçada não tá dando certo, tem muitos caras olhando pra você! Não gosto disso! Você tá muito bonita, muito mesmo! Fica chamando atenção! - Ben disse enciumado mais atrás de Kylo.

- É verdade, eles não tão respeitando nem o Ky! - Matt pareceu igualmente irritado. - Eu também não tô gostando disso, tá demais, me deixa com raiva e eu odeio ficar assim...

- Ai, Benny e Matty, eu não posso fazer nada, a culpa não é minha! - Ela riu baixinho. - Eles que não tão respeitando o Ky, ele que tá sendo besta!

Kylo virou o rosto com tanta violência que Ivy pôde sentir o vento em seus ombros, ele estava bem irritado com a situação e o deboche de sua mulher não ajudava em nada. Eles ficavam malucos de pensar que alguém poderia tocá-la da maneira que eles a tinham, só de imaginar que poderiam ver sua mulher com outro homem o sangue subia pela pele de seus maridos como água fervente e ela achava engraçado, não havia motivo reais para tal problemática.

- Não, me teste, garota. - Kylo rosnou a mirando irritado. - Você gosta de brincar, essa não é hora.

- É, Vy, você tá errada também! Para de ficar zoando com o meu irmão ou eu pego você de jeito! A gente vai entrar na porrada aqui e agora! - Ben a desafiou mostrando divertimento ao fim. - Ugh, que mulher! Você me deixa maluco, Vy, qualquer dia eu vou ter um surto!

- Argh, isso é muito... Ugh! Eu não sei se eu seria capaz de brigar com alguém de verdade, mas às vezes eu sinto vontade... - Matt confessou baixinho.

- Então trate de se acalmar, Benny! - Ela riu o mirando mais atrás. - E Matty, não briga com esses carinhas, você é muito mais do que qualquer um deles pode ser! Ky, para de ficar com essa cara irritada, você tá assustando as pessoas!

- Foda-se. - Disse revoltado.

- Ky!!!

Ivy reclamou com ele que ficou calado por um tempo, estavam indo para o restaurante que gostavam naquele lugar, mas a moça parava muito em lojas de roupas, ao final do passeio voltaram com muitas sacolas de compras. Ivy entrou numa loja de sapatos e ficou namorando alguns pares, geralmente os três a deixavam ir e ficavam com seguranças nas portas do lugar, uma vez uma atendente a questionou se era famosa e Ivy gostou de se imaginar daquela maneira.

A moça foi em frente e eles a deixaram seguir por um momento, conversavam mais atrás de Ivy dando alguma distância, as pessoas os observavam por serem trigêmeos e os homens tentavam não se abalar por isso.

Solo TripletsOnde histórias criam vida. Descubra agora