O dia tinha sido ótimo, tinham feito trabalho voluntário no dia de ações de graças e estavam satisfeitos de ter feito o bem não só naquele dia, mas durante todo o ano. Ivy voltou para casa mais cedo afim de fazer o jantar, queria que fosse lindo e no verdadeiro espírito familiar.
Tinham percebido que Matt não ficaria bem num restaurante cheio de pessoas, provavelmente passaria mal, poderiam fazer tudo em casa. Ivy fez uma iluminação especial para o dia, pratos muito gostosos e fartos, incluindo o peru que recheou com tudo de bom.
A mesa estava lindamente preparado para a ocasião, tinha conseguido terminar tudo antes de chegarem, tomou banho e se ajustou como se fosse sair, colocou um lindo vestido vermelho e maquiou o rosto, ajustou os cabelos, queria estar linda para eles e para o dia.
Gostava muito do feriado e resultava sempre em uma boa interação com a noite, Ivy ficou lindíssima, colocou um salto e completou seu look. Aguardou na varanda, depois de alguns minutos, escutou a chave na porta e viu os três entrarem de uma vez, sorrindo lindamente.
- Uau, Vy! Essa mesa tá muito maior que ano passado, pode ter certeza que vou comer tudo que tem aqui! - Ben disse mirando a mesa e depois ela. - E nossa, que isso! Você tá incrível, Vy, bastante gostosa e apetitosa, parece uma verdadeira comida...
- Nossa, amor! Nem sei o que dizer tá tudo incrível, inclusive você... Que linda, tá muito elegante e nossa! - Matt ficou nervoso. - Uma pena que mamãe viajou, nossa mesa seria ainda maior com eles aqui, mesmo que papai não seja lá muito de família...
- Graciosa. - Kylo respondeu.
- Obrigada, amores! Vamos jantar? - Ela os sorriu.
- Claro... - Kylo a respondeu.
Kylo foi o primeiro a pegar Ivy, ele a sorriu gentilmente, a beijou próximo dos lábios de forma muito própria e então passou para pegá-la por trás, a pélvis fazendo contato com o quadril. Ivy sabia o que queria dizer, mas tinham um jantar inteiro para comer antes disso.
- Vem, vamos... Isso depois! - Ela riu. - Sentem-se aí, vou servir vocês!
- Oba! Tô mesmo com fome, mas a fome maior tá de você, Vy! - Ben a segurou sorrindo. - Você tá bem gostosa, mais interessante que qualquer coisa que eu vi hoje! Quero dar uma transadinha com você...
- Daqui a pouco, Benny! - Ivy o deu um beijo rápido.
Eles sentaram-se calmamente na grande mesa e Ivy ligou o som da sala que tocava uma música muito legal. Ela estava animada, dançava e sentia que o mundo todo a sua volta dançava também, pegou o colocou o grande peru cozinhado sobre a mesa e eles salivaram.
Ivy foi colocando os outros condimentos sobre a mesa e nenhum deles tinha atenção sobre a comida, Matt sentiu-se muito errado por estar observando o quadril curvilíneo de sua mulher, mas Ben e Kylo faziam isso sem medo, amavam por demais e o sexo era o ápice.
Ivy fechou com um bolo de baunilha e chantilly que Matt adorava e uma torta de maçã que Ben e Kylo amavam. Foi feliz da vida cortando o peru e cantarolava baixinho, encheu o prato de Matt e depois de Ben que a bateu gentilmente no bumbum fazendo Ivy rir.
- Benny, agora não é a hora! - Ivy riu baixinho e intencionada.
- Não dá pra evitar! - Ben riu roendo as unhas. - Você tá muito linda, eu poderia te comer junto com as comidas daqui! Por favor, Vyyyyyyyyyyy!
- Me deixa te ajudar com isso... - Kylo falou nervoso.
Kylo se levantou rápido e se aproximou dela trazendo o prato, Ivy sentiu ele se aproximar de seu quadril novamente. Colocou o item na mesa e a segurou firme, seria difícil de tirá-lo de onde estava, a pressionava contra a mesa e seus braços apoiavam na superfície.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solo Triplets
FanficColeção de one shots com os Irmãos Solo, trigêmeos e sua parceira Ivory. Ben, Matt e Kylo.