Desejos/Quarto Mês

85 1 0
                                    

De folga aquele dia, Ivy tinha decidido ir até o shopping fazer algumas compras legais para ela e seus maridos que precisavam de algumas roupas, eram teimosos e não compravam com facilidade. Ben geralmente não tinha paciência para provar, muito menos Kylo, Matt até colaborava, mas ficava impaciente muito rapidamente e ela terminava ficando irritada com os três, Ivy fazia essa parte sozinha, catando roupas para seus maridos e chegando em casa com várias delas.

Estava no meio do quarto mês de gestação e sua barriga começava a pesar, estava ficando grande e redonda como deveria ser, Ivy sorria cada vez que olhava para ela e as pessoas começavam a ter mais empatia pela moça. Consequentemente, demorava um pouco mais para fazer compras e qualquer coisa, suas pernas ficavam levemente mais pesadas, porém nada avassalador que a impedisse de fazer, sempre tinha ajuda das pessoas e se cuidava bem.

Agora vinha carregando sacolas pelo bairro para chegar até em casa, era um bom momento, pois ela tinha poucos sozinha, o que também era bom já que ela não gostava de estar sem ninguém. Recebeu uma ligação de Ben quando agora estava no mercado, mas com as mãos cheias de sacolas e bugigangas não pôde atender, fazendo com que ele ligasse mais, colocou tudo no carrinho e pegou o telefone.

- Oi, Benny! - Atendeu com calma.

- Vy? Onde você tá?? - Ben perguntou nervoso. - Eu liguei um monte e você não atendia, eu fiquei nervoso! Credo, fico doido quando você não atende, desculpa, Vy! Eu deveria ficar mais calmo, mas é que quando você some coisas boas não acontecem, me dá um medão!

- Eu sei, Benny, se acalma! - Ela riu o escutando. - Você tá sozinho? Chegou agora do trabalho?

- Não, Vy, meus irmãos tão aqui! Eles chegaram cedo hoje e eu também, parece que vai ter um protesto no centro e a gente recebeu uma notificação da polícia pra largar o povo mais cedo, foi doido! - Ben explicou rápido.

- Ah sim, amor! - Ela disse clareando. - Eu tô no Everyday, se vocês quiserem vir, vão me encontrar por aqui… - Ivy indicou olhando umas prateleiras cheias de grãos.

- Tá bom! Eu vou pra aí pra te ajudar, Vy! - Ben disse rápido. - Pode crer, eu soube que você foi lá no shopping, então deve ter comprado bastante coisa, né??

- Foi, Benny, um pouco! - Ela riu.

- Sabia! - Ele disse esperto. - Tá bom, Vy, já tô indo! Vou perguntar se eles querem ir também! Já chego! Te amo, Vy! Tchaaaaaau! 

Ivy riu ao escutá-lo, Ben sempre tinha sido um marido muito bom e ele a ajudava na maneira que conseguia, não era o melhor para fazer isso, mas tentava sempre fazer o que podia para que ela tivesse uma boa qualidade de vida.

A moça foi fazendo as compras enquanto não chegavam, eles iriam encontrá-la de qualquer forma então não se preocupou em estar muito visível, precisava fazer algumas compras já que faltava em casa e aquele era o melhor mercado do bairro, não ficava longe de onde moravam.

Depois de alguns minutos fazendo compras e comparando preços, Ivy escutou um burburinho agitado dentro do mercado, não precisava nem olhar para saber que eram seus maridos, eles eram homens grandes e chamativos.

- Ela tá aqui, eu sei! Ela me disse que tava! Eu não tô mentindo, ugh! Bando de panaca! - Ben disse irritado. - Olha direito pelos corredores! Ah! Olha ela ali, eu disse, MATTY!

Ben veio bufando até ela seguido de seus irmãos e Ivy riu pelo batalhão de homens lindos e grandes pelo corredor, havia algumas pessoas naquele lugar que ficaram a observá-los com alguma curiosidade, mas logo seguiram sua vida.

Estavam vestidos à vontade, roupas legais para andar ao redor de casa, bermudas, camisetas e chinelos, Kylo estava de cabelo amarrado num coque bonito e Ben estava com os cabelos totalmente bagunçados, Matt parecia o mais arrumadinho com os cabelos penteados de lado.

Solo TripletsOnde histórias criam vida. Descubra agora