Acidente [Parte 1]

143 11 0
                                    

Era um dia normal no trabalho. Kylo estava com um cliente e fazia uma tatuagem longa que iria durar quatro horas a primeira seção. Já estava bem adiantado para o que tinha em mente naquele dia. Rock leve tocava no ambiente e Kylo gostava bastante.

Seu cliente, dessa vez um rapaz, estava conversando no celular com algumas pessoas enquanto Kylo fazia a tatuagem em suas costas. Nada de verdadeiramente anormal havia acontecido e Kylo estava muitíssimo satisfeito com essa situação.

A agulha ia ferindo o homem e Kylo o escutava reclamar sobre isso. O rapaz pediu que parasse um pouco para que ele pudesse respirar e Kylo fez. Depois de algum tempo voltou a tatuá-lo. Caio bateu na porta e entrou rapidamente na sala se aproximando de Kylo.

- Kylo, tem uma ligação pra você... - Caio disse nervoso.

- Só se for importante, Caio. - Ele olhava a tatuagem. - Já te disse isso...

- Mas, Kylo... É sobre a Ivy! - Caio falou rápido.

Kylo o mirou rapidamente e o jovem parecia muito tenso. Parou de tatuar o rapaz e tirou a luva da mão direita para pegar o telefone que Caio o levou quase correndo. Kylo ficou tenso, seu rosto ficou muito fechado em questão de segundos e atendeu o telefone.

- Pronto. - Ele disse.

- É o senhor Kylo Organa Solo quem está falando? - Perguntou a voz da moça.

- Sim. - Kylo disse rápido.

- Senhor Kylo, estamos ligando porque é contato de emergência da Senhora Ivory Bellamy Solo que se encontra internada em nosso hospital, Thomas Edson... É marido da Senhora Ivory? - A mulher falava com velocidade.

- Sim, sou! - Ele disse com algum desespero. - O que aconteceu?! O que aconteceu com ela?!

- Senhor, ela foi atropelada... - A moça disse com calma. - Esperamos que possa vir até aqui para fazê-la companhia...

Kylo quase teve um derrame ou qualquer coisa do tipo. Seu coração disparou e ele respirou fundo se levantando, tudo com muita rapidez. Sua mente ainda não estava processando direito o que estava acontecendo, mas precisava ir até ela, agora mesmo.

- Ela tá bem?! Essa é a primeira ligação?! - Ele dizia alto no telefone.

- Sim, senhor... - A mulher disse notando o nervosismo.

- Tô indo aí, agora! - Ele disse exasperado.

Kylo desligou o telefone e entregou a Caio. O rapaz e seu cliente o observavam preocupados e Kylo tirava sua luva e máscara deixando a máquina de tatuar em cima da cadeira. Ele passou as mãos ao cabelo, os olhos muito preocupados procuravam algo.

- Kylo...? - Caio perguntou tenso.

- Agora não dá, Caio! - Kylo disse nervoso e alto. - Remarca o que tem pra hoje e organiza tudo pra mim, eu preciso sair!

- Que explicação eu dou pra eles? - O rapaz questionou tristemente.

- Minha mulher foi atropelada. - Kylo disse pegando as chaves e o capacete. - Diga que fui ao hospital e não estarei aqui hoje... Desculpe, Kanan...

- Tudo bem, mano... Vaí lá... - O homem disse preocupado.

Kylo estava muito nervoso. Seu coração batia tão forte que ele sabia que poderia morrer a qualquer momento. Ele correu até a moto e a ligou rápido. Colocou o capacete de qualquer maneira e dirigiu o mais rápido que pôde até o hospital que ela estava.

Ele não poderia perder Ivy. Já havia perdido tanto com ela. Kylo sofria somente em imaginar que ela poderia estar perto da morte. A primeira sensação que tinha era frustração, depois a preocupação e por fim a raiva. Ele não conseguia controlar tudo e isso o matava.

Solo TripletsOnde histórias criam vida. Descubra agora