Ivy estava de cara para o sofá. Tudo no seu dia tinha sido horrível e ela só queria morrer. Talvez estivesse sendo dramática, mas sua cabeça doía, seus músculos doíam e seu útero a estava matando. Agora sem seus anticoncepcionais tudo ficava horrível.
Sozinha em casa, tudo parecia muito infeliz. Queria seus maridos, mas também não queria seus maridos. Nada podia ser entendido na tpm, era tudo sempre muito dramático e extremista. De forma alguma os desejava mal, queria que tivessem tudo de melhor do mundo.
O primeiro a chegar aquele dia foi Kylo. Ele entrou devagar e silencioso como sempre fazia, a viu deitada no sofá com o rosto enfiado entre as almofadas. Kylo tirou suas botas e a jaqueta, colocando-as sobre a mesa da sala junto ao capacete. Ele se aproximou dela.
- Princesa... – Parou próximo a ela no sofá. – Que tá rolando?
- Nada. – Reclamou.
Kylo a observou por mais alguns instantes. Ivy geralmente não era assim, ela sempre ia recebê-lo com todo amor do mundo e ele amava isso, mesmo que estivesse ocupada. Algo acontecia e Kylo pensou bem antes de fazer sua próxima pergunta, era mais fácil se compreendesse o que ela estava sentindo.
- Como se sente? – Perguntou ele.
- Kylo, não... – Chiou e choramingou.
Ivy embolou-se para outro lado do sofá, ela estava com as roupas leves de ficar em casa. Era uma camisa branca de Ben e as meias coloridas de Matt, um short que Kylo nem usava mais. O homem a cutucou no ombro e a moça choramingou o afastando com suas mãos.
Kylo sentou-se próximo a ela e fez um cafuné um tanto quanto duro na cabeça de Ivy, ela sabia que ele amava fazê-la carinhos, mas era bastante ogro para ser mais delicado. Ela não reclamou, a carícia estava muito boa para ser negada, mas isso não mudou o fato de que Ivy ainda não tinha falado com ele.
O homem viu seu irmão, Ben, chegar. Ele entrou rapidamente, batendo a porta e chamando por Ivy. Ben rapidamente tirou seus sapatos e largou as pastas cheias de papel em cima da mesa, ele veio pulando e se desfazendo das roupas até onde Kylo estava.
- Iiiiiiih... – Disse minguando um pouco. – O que você tem, amor? Qualé, eu achei que você ia tá super de boas hoje, Vy! Que tristeza te ver assim!
- Eu acho que tá menstruada... – Disse Kylo se levantando.
- Aaaaaah! – Ela choramingou pegando a própria barriga. – Eu vou morrer... Me deixei aqui, eu quero morrer em paz...
- Nada disso! – Kylo reclamou.
- É! Isso mesmo! – Ben também reclamou. – Nós vamos ficar com você, quer você queira ou não! Eu vou pegar os travesseiros e os lençóis, você vai ficar bem confortável aqui enquanto a gente vê uma série da netflix... – Ben saiu rápido até o quarto.
- Vou comprar besteira... – Kylo anunciou.
- Não, Ky! – Ela choramingou segurando a mão dele. – Não vai, eu tô me sentindo péssima... Eu sinto muito a sua falta...
O homem abaixou-se a frente dela e fez carinho em seu rosto. Ele a beijou devagar, o nariz passando pelo rosto dela com alguma pressão e sentiu Ivy pegar levemente os cabelos longos de sua nuca. Ele a soltou e a mirou levemente dando um beijo na testa.
- É aqui na esquina, minha linda, não vou demorar... – Ergueu-se. – O estúpido vai ficar com você...
Kylo pegou suas chaves e calçou um chinelo, abriu a porta e saiu rapidamente. Ben voltou para ficar com ela, colocou muitos travesseiros em volta de Ivy e essa riu por um momento. Ele a cobriu com os lençóis quentinhos e se enfiou junto a ela nas cobertas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solo Triplets
FanfictionColeção de one shots com os Irmãos Solo, trigêmeos e sua parceira Ivory. Ben, Matt e Kylo.