Alexa

107 5 0
                                    


Ivy esqueceu de acordar aquele dia, era final de semana e ela estava tão quentinha embolada em Matt que não queria ir embora ou qualquer coisa. Sentia-se cansada e preguiçosa, queria ser cuidada e receber todos os mimos que merecia, pois o dia estava frio e era gostoso.

A sua confortável cama que englobava os quatro era tão boa, sentia os braços se enrolarem em seu corpo e ficava ainda mais acolhida. Não queria se levantar, não queria fazer nada aquele dia, apenas ficar na companhia de seus maridos e dos seus lençóis, nevava e ventava lá fora.

Ivy foi acordada muito tempo depois, Ben veio vê-la na cama e ele estava muito bonito todo nu, os cabelos caiam para frente enquanto ele a beijava o rosto e Ivy abria os olhos lentamente. Ela sentou-se na cama e abraçou Ben por longos minutos, ele era tão quentinho e cheiroso.

- Bom dia, Vy! Você tá tão linda! Eu adoro quando acorda depois de mim, assim eu posso te ver abrindo os olhos e te beijar sempre! - Ben a disse a segurando em seus braços.

- Hum, Benny... - Ela disse mastigando. - Você tá tão cheirosinho e lindo... Eu tô com tanta preguiça...

- A gente sabe e é por isso que fizemos café pra você, Vy, tá te esperando lá na cozinha! - Ben disse animado. - Eu que fiz! Tá tudo gostosão!!

Bocejando, ela esfregou os olhos e sorriu para ele que tinha olhos muito lindos, mudavam de cor de acordo com o dia e Ivy sempre ficava impressionada. Foi até o banheiro e escovou os dentes, deu um jeito no cabelo e trocou a roupa para ficar mais quentinha.

- Benny, não tá sentindo frio não? - Perguntou o segurando as costas. - Você nunca sente frio, homem?

- Eu não, Vy! Meu corpo fica sempre muito quente por você! Meu pipi também! - Ben falou animado. - Ele sempre tá quentinho pra você!

- Hum, sei! - Riu baixinho.

Ben vinha a seguindo, a moça passou no quarto de Matt onde ele estava jogando e o deu um beijo na têmpora fazendo o homem se assustar. Matt a sorriu rapidamente, mas tinha que manter a atenção no jogo ou então iria perder, ele tirou o fone de ouvido de forma ágil.

- Vy, vou só terminar aqui e já vou lá te dar um beijo! - Disse alegremente.

- Tudo bem, Matty, não se apresse! - Sorriu.

Ivy deu uma passeada pela casa com Ben a seguindo como uma sombra, não viu Kylo em lugar algum e ficou um pouco chateada. Foi em direção a mesa que Ben tinha preparado e a situação não estava tão boa assim, ela riu internamente sentindo seu coração quente.

- Benny, obrigada por essa mesa incrível! - Riu.

- Mesmo??! Você gostou?? - Ben perguntou animado. - Nossa, eu fiquei horas tentando arrumar tudo da maneira que você fosse gostar, Vy! Que bom que consegui!

- Sim! - Ela se aproximou e o deu um beijo. - Onde tá seu irmão?

- Ele foi na academia, disse que ia fazer um treino pesado por causa dos "exageros de Natal"! - Ben disse sendo sarcástico. - Aquele cara sempre é muito chato!

- Não fale assim do Ky, Benny... - Ela riu. - Sabe que ele te ama, é muito bom com você!

- Hum! Talvez... - Debochou.

Ela riu o achando muito engraçado e o mordeu várias vezes no pescoço, o atacando, fazendo Ben se contrair e gargalhar com as cócegas. Ivy o deixou para sentar e comer, geralmente as comidas de Ben não eram muito boas, mas eles se esforçava tanto que ficavam gostosas.

- Benny, eu tive pensando... É um segredo muito importante... - Ivy disse baixinho.

- É?! Pode me contar, Vy! Eu não digo pra ninguém! Pode acreditar em mim! - Ben se ajoelhou a frente dela.

Solo TripletsOnde histórias criam vida. Descubra agora