Ivy iria encontrar com Kylo próximo a cafeteria da cidade, iriam jantar por lá que a moça não queria gastar seu tempo fazendo um monte de comida para seus maridos famintos atacarem. O homem já esperava próximo do local, iriam caminhando até lá e possivelmente iriam encontrar com Ben e Matt na lanchonete, Ivy adorava aquele lugar, pois também servia massas que ela adorava comer.
Como sempre, seu marido estava lindíssimo. Com uma jaqueta por cima de um lindo casaco que continha um capuz negro, Kylo vestia a calça escura e um Adidas que combinava com o estilo completo que usava, mantinha as mãos nos bolsos e observava os arredores ainda encostado em uma parede. Os cabelos como sempre estavam lindíssimos e um pouco mais longos, o que chamou a atenção de Ivy para que cortasse um pouco apenas a fim de conseguir um bom modelo, a pele dele estava perfeita e Ivy apenas pôde suspirar ao se aproximar dele.
- Princesa. - Ele disse a observando.
- Ky! Você tá tão lindo! Nossa, toma cuidado, hein? Não quero essas menininhas olhando pra você, eu tenho ciúmes! - Ivy sorriu se aproximando.
- Tá bom. - Deu de ombros.
Ivy sabia que Kylo não ligava muito desde que ela estivesse falando sério com ele, não iria rever nenhum de seus atos, somente se estivesse realmente causando problemas. O homem a pegou gentilmente nas costas e a deu um beijo singelo em seus lábios, os olhos lindos a miravam com calma e muito carinho fazendo Ivy derreter em seu casaco. Kylo a segurou gentilmente a mão e foram andando devagar pela calçada um pouco escorregadia, aquela mão gigante e quentinha, praticamente toda a pele de Ivy ficava envolta pela dele, mãos ásperas de tatuar.
- Como foi seu dia hoje, Ky? Você tá bem? - Ivy perguntou observando a rua. - Não precisou tatuar nenhuma garota pelada hoje, né?
- Não. Estou bem. - Comentou. - Talvez amanhã.
- Amanhã?? - Ivy o mirou rápido. - Vai tatuar uma garota pelada amanhã?? Uuuuuuuugh!
- Sim, é meu trabalho. - A observou.
- Uuuuuuugh, não, Ky!!! Eu tô removendo você desse trabalho, você vai trabalhar comigo agora na clínica! Não quero você vendo garotas peladas, eu fico muito... Uuuuuuugrrrrrr! - Ivy rosnou o apertando a mão. - Não olha pra ela!!
- Como vou tatuar então? - Kylo divertiu-se.
- Dá seu jeito!! Não quero que olhe pra ela!! Que horas ela vai amanhã?? Eu vou passar lá no seu estúdio, eu vou ficar cara a cara com essa moça, não quero meu marido tendo que lidar com gente pelada, eu vou ficar muito irritada! - Ivy grunhiu o mirando. - Onde já sei viu?? Que tipo de trabalho é esse??
- Às duas. - Riu baixinho.
- Não fica rindo, Ky!!! Eu tô falando sério aqui!! - Reclamou a moça. - Eu vou bater em você, ugh! Me irrita mais que o Ben!!
Kylo achava aquilo divertidíssimo, mostrava o quanto Ivy se preocupava com ele e o quanto o queria e isso o aquecia demais o coração. As pessoas passavam por eles observando a irritação de Ivy e os fazia rir, achavam interessante e até ficavam surpresos pela maneira a qual o homem parecia super tranquilo. Vinheram atravessando uma rua e pararam no sinal que estava vermelho para eles, Ivy continuou a falar.
- Ugh, você vai ver só, eu vou chegar lá colocando moral, não pode ser assim com meu marido! Essa profissão de tatuador não combina em nada com você, e essas meninas ficam aparecendo só pra te dar uma olhada! Eu sei, eu vi aquele dia! - Ivy resmungava como uma velha. - Que absurdo, Ky, eu acho nada a ver!
- Aham. - Respondeu o homem.
- Kylo, discute comigo! Eu quero que você me responda, quero brigar com você! Eu to reclamando e é sua culpa! - Ivy o apertou a mão de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solo Triplets
FanfictionColeção de one shots com os Irmãos Solo, trigêmeos e sua parceira Ivory. Ben, Matt e Kylo.