Família [Especial Halloween]

162 8 11
                                    

Ivy estava sentada na sala e tinha uma enorme abóbora entre suas pernas. Tinha que remover toda a parte inferior para poder colocar a vela mais a dentro, também tinha que recortar a parte da frente para fazer uma carinha assustadora, mas era bem difícil.

Ivy estava com Ben que sentava-se à frente dela com outra abóbora, costumavam fazer uma vela para cada um, mas Matt e Kylo ainda não tinham chegado. Ivy estava suada, mesmo com o ar condicionado da sala ligado e Ben parecia feliz fazendo sua abóbora.

O problema era que Ivy não tinha muita força. Estava acostumada com a ajuda de seus maridos e se eles pudessem ajudá-la em tudo, ela pediria. Ben estava concentrado, mordia os lábios e colocava a língua para fora como uma criança e Ivy ria dele por ser tão doce.

- Ben, não precisa de tanta força, vai terminar estragando a parte de baixo da sua abóbora, não vai dar pra colocar a vela! - Ivy ria e o mirava gentilmente.

- Essa merda não quer sair! Tem que usar mais força pra poder tirar essas sementes do demônio! - Ben usava mais os braços para segurar firme. - Vai ver, a minha vai ficar daora, quero com o símbolo do Batman!

- Eu sei, meu bem, mas se continuar assim vai estragar a sua... - Ivy disse encostando-se ao sofá. - Ai tô tão cansada... Kylo não vai querer tocar nessa sua abóbora com sensação de pinto!

- O problema é dele! - Ben disse irritado. - A minha spooky vai ser a mais legal e a mais daora que vai ter aqui em casa!

- Tudo bem, pode ficar com a minha enquanto coloco essas decorações assustadoras? - Ivy colocou a dela próximo a Ben.

- Tá, mas não vai muito longe não! - Ben pediu a mirando.

- Claro que não, amorzinho... - Ivy sorriu para ele.

A moça engatinhou até Ben e o deu beijos que o fizeram rir. Ben era sempre tão bonito, Ivy não sabia como se apaixonava por eles todos os dias, esperava que eles também se sentissem assim. Segurando a sacola com vários ornamentos, Ivy foi andando pela sala.

Foi ajustando teias de aranha nas paredes e caveiras em cima dos móveis. Ben estava tão concentrado em sua abóbora que não falava nada. Ivy foi colocando algumas bruxas próximo da cozinha, alguns morcegos, vampiros e abóboras, tinha de tudo naquela sacola.

Ivy ouviu a chave na porta e foi logo próximo para ver. Kylo e Matt tinham chegado juntos e ela pulou nos dois. Eles amavam serem recebidos dessa maneira em casa. Ivy os deu vários beijos enquanto Matt ria e Kylo sorria discretamente para ela que os mirava feliz.

- Oi, meus lindos! Como estão? - Ivy os perguntou. - Eu e Ben começamos nossas spookys, mas eu dei uma parada porque tava com dor nos braços, agora tô botando essas decorações aqui...

- Tô bem, e você? - Kylo respondeu primeiro. - Vou tomar um banho e começar a minha.

- Oi, Vy, trouxe esse aqui, olha! - Matt abriu a caixinha com um pequeno doce. - Parece um morceguinho! Não pude deixar de comprar!

- Matty! - Ivy pulou nele e Matt quase caiu. - Que lindo, ai que fofo! Eu amei, amor, obrigada!

- Ei, porque eu não recebo um carinho desses? - Ben reclamou do chão.

- Ah, você tá aí. - Kylo o mirou mais abaixo. - Sua spooky vai ter um pinto?

- Cala boca, otário! Sabe que não vai ser assim! - Ben irritou-se. - A minha spooky vai ser a mais show dessa casa, você vai ver! Cara chato...

Kylo riu baixinho tirando seu casaco e blusa próximo da máquina de lavar. Ivy deixou Matt para colocar o docinho em cima da mesa e voltar a pendurar seus ornamentos. Ela carregou a escada até próximo da varanda e subiu para prender alguns morcegos no vidro.

Solo TripletsOnde histórias criam vida. Descubra agora