Cliente

210 7 0
                                    


Kylo estava revisando as planilhas do dia para fechar o orçamento do estabelecimento. Ele não só fazia a contabilidade do que ganhava como tatuador, mas também dos outros serviços que oferecia em sua oficina, como barbearia e consertos de carros e motos.

Era tudo muito organizado naquele local, um galpão enorme com os diferentes tipos de prestações. Havia um clima old-school sobre todo ambiente, principalmente na sala fechada a qual ele fazia as tatuagens de seus clientes. Sempre muito limpo e bem higienizado.

Costumava estar em vários lugares daquele local durante todo o tempo, mas havia seu ajudante Caio que tinha o posto de assistente justamente para que pudesse resolver os problemas quando seu chefe estava atendendo algum freguês. Escutou baterem a porta.

- Entre! – Pediu.

Tirando seus olhos dos milhões de papeis que haviam em sua grande mesa de madeira negra, ele observou uma jovem moça adentrar o recinto. Tinha o cabelo bem curto e próximo a boca um piercing prateado, ele se levantou com alguma desconfiança e cruzou os braços.

- Err... Oi Kylo... – Disse sem jeito.

- Você já veio aqui antes... – O rosto sério a mirava. – Qual seu nome mesmo?

- Mariana... – Se aproximou bem mais dele.

Era a segunda vez que Mariana ia até ele, pois além de ser um ótimo artista e ter feito uma incrível tatuagem em seu antebraço, Kylo era lindo demais para ela. A moça suspirava a todo momento e não importava a aliança em seu dedo, ela tinha ido para tirar o mínimo dele.

Kylo tinha seus cabelos soltos, os brincos prateados por trás das mechas. As tatuagens do braço direito aparecendo pela camiseta preta e cavada, ela podia ver suas costelas e as várias tatuagens que ele tinha naquele lugar. Aquele homem era um pedaço de mal caminho.

A moça estava usando uma bonita e talvez reveladora roupa, mas havia ficado muito chateada com o fato de que havia se aproximado dele e o homem nem se quer havia dado uma checada nela. Kylo era muito sério e isso a deixava muito atraída, sua maneira era perfeita.

- O que vai querer hoje? – Perguntou rápido. – Você tá marcada?

- Não... Eu decidi tentar a sorte... – Embolou a mão numa mecha de cabelo.

- Sei... – Disse um pouco irritado. – Precisa marcar antes de vir aqui.

A moça tremeu. Ele era um verdadeiro poço de seriedade e mistério, Mariana não podia simplesmente deixar de tentar algo com ele. Precisava fechar mais o espaço que existia entre eles então se aproximou da mesa colocando suas mãos levemente sobre ela.

- Eu sei, me desculpe por isso... Só achei que deveria tentar a sorte... – O respondeu rápido.

- É sorte que eu esteja livre no momento. – Kylo falou rudemente. – O que vai querer hoje?

Queria mostrar a ele qualquer parte dela. Tinha uma tatuagem em mente e seria ideal para o que pretendia, talvez se ele a visse mais intimamente poderia gostar e quem sabem terem um lance bem naquele momento. Isso não era nada legal, mas por ele valia muito a pena.

- Eu quero uma trançada, aqui embaixo dos meus peitos... Tipo uma emenda celta, pesquisei na internet e achei essa aqui... Mas vi aquela que você postou no site e queria fazer...

Mari pegou seu celular e abriu a galeria para mostrar a foto a Kylo. O homem não era lá muito acessível, mas ele precisava ver o trabalho que estava fazendo. Se aproximou dela e observou bem a imagem, calculou em seus pensamentos todos os tipos de condições e preços.

Solo TripletsOnde histórias criam vida. Descubra agora