Resultados

93 2 0
                                    

Fazendo uma limpeza em seu quarto e no quarto de Ben, Ivy tinha tirado o dia de folga para organizar algumas coisas na casa, também aproveitou para fazer as unhas e dar um corte no próprio cabelo, salões de beleza não eram para todos no Brooklyn. Foi ao mercado e comprou tudo que necessitava, teve ajuda de alguns funcionários para levar as compras ao Uber, Kylo a ligou quando estava a caminho, mas não pôde atendê-lo naquele momento.

A moça passou no médico e pegou seus resultados de fertilidade, fazia algum tempo que estavam nessa jornada, mas ela só estava esperando Ben melhorar suas taxas igualmente. Ivy voltou para casa e organizou todas as coisas em seus lugares, viu seus resultados e ficou muito feliz com a melhora, se Ben também estivesse bom já poderiam tentar ter um bebê. Animada, Ivy organizou um bom banho para ela na banheira onde poderia escutar música e se banhar com muita paciência.

Ficou tranquilamente tomando seu banho, acomodada no fundo da banheira, mas levou um susto quando Kylo entrou devagar no banheiro.

- Ky! Por que não avisou que tava vindo?? Eu poderia ter morrido afogada nessa banheira! - Reclamou. - Se você fosse um assassino eu já teria morrido!

Parado perto da porta, Kylo tinha olhos interessantes, nunca deixavam os dela por nada e ficavam seriamente a encará-la. Kylo andou um pouco mais para perto da banheira, vestia uma camisa preta gola "v" e um casaco de couro por cima, a calça de jeans preto um pouco rasgada nos joelhos e suas comuns botas, os cabelos lindamente ajustados na cabeça.

- Se eu fosse um assassino, não estaria olhando pra você agora. - Comentou firme.

- Hmmmmm, já vi que tem uma irritação aí... O que foi que aconteceu com você? - Perguntou.

- Não quero conversar... - Comentou rápido.

- Posso te convencer a vir aqui me contar? Sério, Ky, não pode ficar assim sempre estressado... Faz mal pro seu cabelo tão bonito, vai ficar grisalho logo, hein?! - Riu baixinho.

Kylo amava muito aquela mulher, mesmo que ele estivesse tão irritado, Ivy não ligava muito para que ele explodisse com seus problemas, era bom, terminava o distraindo e o deixando menos "pesado".

- Tudo bem... - Kylo suspirou.

- Tá bom, então vem pra cá e eu te faço uma massagem, você merece, meu amor... - Ivy moveu-se na banheira. - Mas tira a roupa, devagar! Eu quero ver direito o que você tem aí...

- Eu tenho uma pistola...

Kylo sorriu sorrateiro e Ivy gostava daquela visão, foi tirando a roupa bem devagar e Ivy pôde lambe-lo com os olhos. O homem parecia um armário e era malhado na medida daquele corpo, os braços eram muito fortes e ele era naturalmente lisinho, apenas alguns cabelinhos ficavam sensualmente abaixo do umbigo e iam descendo por dentro da calça, Ivy ficava maluquinha.

O homem se desfez das botas e para abrir o cinto a mirou com aqueles olhos muito potentes se aproximando um pouco da banheira.

- É assim que você gosta? - Kylo perguntou.

- Assim, amor, bem assim... Nossa, você é muito gostoso! - Ivy pulou em seu lugar. - Pra quem você malhou tanto?

- Pra você, é claro.

As tatuagens dele o faziam mais sexy ainda e enquanto se desfazia do cinto e abria a calça aquele peitoral e bíceps se mexiam de uma maneira deliciosa para ela. A calça já era e Kylo se desfez de sua box sem muito mistério, parado à frente da banheira, ficou estático enquanto a moça tinha uma bela visão dele retirando seus anéis e colares, era um verdadeiro motoqueiro estiloso.

- Você tem um pinto bem bonito, né? - Ivy inclinou-se sobre a beira da banheira mordendo os lábios.

- Talvez, me diga você. - Ele era firme.

Solo TripletsOnde histórias criam vida. Descubra agora