Ivy tinha expectativas para aquela noite, iriam todos para um passeio divertido e que geralmente tirava boas risadas de todos eles, era a noite do CineMóvel. Todas as semanas, ocorria do outro lado da cidade uma grande exibição de filmes para serem assistidos no estacionamento dentro dos carros, como os antigos cinemas a céu aberto que haviam com muito mais frequência. Ela gostava muito daquela noite, sempre tirava boas risadas e às vezes algumas coisas rolavam quando o filme estava bem chato, geralmente Ivy amava ter um momento com ele dentro do carro, parecia proibido e bastante errado.
Depois que largou, Ivy ficou esperando a frente da clínica por Matt que disse que iria buscá-la. Matt e Ben gostavam muito mais das noites no CineMóvel, pois ambos gostavam mais de filmes do que Kylo que não ligava tanto assim, preferia algo relacionado a música e a artes.
- Oi, Vy! Já estamos chegando, vamos só parar aqui na loja pra comprar comida, eu tô todo cagado de fome! Nossa! - Ben disse ao telefone. - Não vamos demorar, espera aí! Vou comprar um monte de comida pra você também, draga!
- Tá bom, Benny! - Riu.
- Vy, você acha que eu vou poder ver a cor da sua calcinha, hein? Eu tô bem curioso sobre isso, eu juro que não é safadeza! Inclusive pensei em três cores que poderiam ser as de hoje, branca, rosa e e preta, mas eu gosto sempre da rosinha que é bem mimada e faz sua bucetinha ficar fofa! - Ben questionou rápido.
- Amor, que coisa! Você já viu que cor é, Benny! Tá me enrolando! - Ela riu observando os carros passarem.
- É que não lembro... Hum... Eita! Vou precisar falar com o cara agora, tchau, amor! Até depois, não deixa ninguém ficar te olhando, viu??! - Ben disse divertido. - Te amoooooooo!
Ben desligou e Ivy ficou a esperar dentro da loja, enquanto isso, ajudou Charlie com o que ele precisava e o homem ficou muito grato, demoraram-se um pouco. Chegando com seu grande Tesla preto do lado de fora, Matt buzinou para Ivy que foi entrando no parte do banco traseiro, o cheiro de comida estava por todo o carro.
Ben estava sentado no canto segurando os pacotes, sombra se fazia em todo o seu rosto e apenas o olhos ferozes e analíticos a miravam com uma luz que realmente o deixava muito ameaçador como pouca vezes. Eram engraçados e ao mesmo tempo demandavam alguma atenção, observavam Ivy com muita intenção e a moça ficou um tanto quanto envergonhada.
- Olá, Ivy. - Disse fazendo uma voz pomposa e bastante engraçada. - Sabe pra onde estamos te levando hoje? Você anda tão distraída ultimamente...
- Claro que eu sei, Benny! - Riu. - Oi, Matty, amor! Cadê o Ky?
- Oi, Vy! O Ky tá esperando a gente perto de casa, ele disse que ia deixar a moto no prédio, porque era caminho pra gente... Ele tá esperando a gente no KFC! - Matt disse voltando a dirigir.
- Interessante, Ivory. Bom saber que está de acordo com os nossos interesses, esperamos que também esteja disposta a nos dar hoje... - Ben continuou seu personagem.
- Dar o quê? Eu não vou dar nada a você! - Riu. - Para, Benny, essa voz não tem nada a ver com você!
Ivy se inclinou para frente a fim de dar um beijo na bochecha de Matt e esse riu baixinho com a cócegas que provocou. Ben se desfez das várias sacolas para tentar agarrar sua mulher, mas inquieto dentro do carro, apenas fez Matt se irritar, preocupado pela possibilidade de Ben sujar todo seu banco com marcas de pé.
- Ben! Para de pular no meu carro, ugh! Vai sujar tudo com seu sapato, eu mandei lavar hoje!! - Matt revoltou-se. - Fica quieto!
- Benny, meu bem, fica paradinho! - Ivy riu o mirando. - O Matty vai brigar com você...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solo Triplets
FanfictionColeção de one shots com os Irmãos Solo, trigêmeos e sua parceira Ivory. Ben, Matt e Kylo.