Acidente [Parte 2]

132 7 0
                                    

Ben estava sem nada para fazer e aquilo era um problema. Ele odiava hospitais e somente aquela situação poderia deixá-lo preso naquele lugar. Ben levou seus trabalhos para lá e um gravador de voz que tinha comprado. Poderia treinar bem suas falas.

Ele fazia isso baixinho. Ben já estava cansado de estar no hospital, mas não atrapalharia ninguém. Ele queria que Ivy estivesse bem. Escutou um choramingo e depois algum movimento sobre lençóis. Ben a mirou rápido e viu que estava acordando.

Seu coração ficou tão feliz, não parava de sorrir. Foi até ela muito rápido e ficou a vê-la. Ivy estava muito tonta e ainda não falava nada. Ela tentou se levantar, mas Ben a impediu fazendo que ficasse deitada em sua cama. Os aparelhos apitavam rapidamente.

- Ben... - Ela disse embolando.

- Oi, Vy... - Ele sorriu lindamente para ela. - Como está? Como se sente?

- Ben... Doí, doí muito... - Ivy chorou.

- Onde doí, Vy? - Ele perguntou muito preocupado. - Me diga, eu posso te ajudar...

Ela chorava e o coração de Ben estava sendo despedaçado. Ele odiava vê-la daquela maneira. Ivy apontou seu braço bom para o pé e ele viu que durante a tarde sua perna tinha enganchado em uma das alças da cama. Ben a ajudou muito rápido.

- Tá melhor agora? - Ele perguntou ansioso.

- Sim... - Ivy disse baixinho.

Ben se inclinou sobre ela e a beijou o rosto várias vezes de forma muito delicada. Os cabelos dele passavam pelo rosto um pouco machucado de Ivy e ela sentia-se mais calma dessa forma. O grande nariz dele passando pela pele dela. Ela se sentia protegida.

- Não chora, amor... Por favor...- Ben dizia baixinho contra o rosto dela. - Vai ficar boa logo...

Ivy ainda não podia falar nada, sua cabeça estava rodando o mundo, mas estava muito feliz que um deles estava com ela. Ivy por algum tempo em sua inconsciência achou que tinha morrido, mas agora tinha verdadeira noção de que estava somente quebrada.

Ela respirava devagar e sentia o carinho dele em seu rosto. Apenas isso já bastava para que Ivy se sentisse melhor sobre o que havia acontecido. Ela ainda não se lembrava muito bem do fato, mas iria com o passar do tempo. Ben a fazia carinho nos cabelos.

Ele tinha o rosto próximo do nariz e boca dela. Mesmo que Ivy não tivesse os olhos abertos, ela poderia imaginar o rosto dele. Os olhos fechados e o grande nariz a passar em sua pele, a boca quente a respirar calmamente, o hálito de pasta de dente Tandy que ele adorava.

- Senhor? - A enfermeira o chamou.

- Jesus! - Ben pulou com um susto. - Credo, mulher...

- Não pode fazer isso, a Senhora Ivory não pode ter contato agora... - Ela o separou levemente de Ivy. - Você não é o marido dela, né? Isso tá meio errado...

Ben bufou irritado com aquela mulher e saiu da sala. Ele estava com o telefone, mas estava péssimo depois que tinha caído na privada. Ben foi até o telefone público no hall do hospital. Ele iria ligar para seus irmãos e contar a boa notícia. Discou o número de Matt.

- Quem é? - Matt perguntou desconfiado.

- Sou eu! - Ben falou rápido.

- Ben! Aconteceu alguma coisa? A Vy ta bem?? - Matt parecia nervoso.

- Sim! Eu liguei pra dizer que ela acordou, Matty! - Ben disse muito feliz. - É claro, ela tá bastante dopada e com um pouco de dor, mas ela falou comigo!

- Mesmo?! - Matt quase gritou ao telefone... Caramba, isso é ótimo! Nossa, eu tô me sentindo muito melhor agora! Eu vou praí assim que sair daqui!

Solo TripletsOnde histórias criam vida. Descubra agora