Viagem Parte 1

144 4 10
                                    


Havia um congresso na região sul da Inglaterra que o chefe de Ivy precisava muito que ela fosse. Era uma técnica nova para curativo dos bichinhos, e Charlie tinha muito interesse de ir. Precisava que sua principal parceira de trabalho fosse junto para aprender igualmente.

Ivy sentia que aquilo seria um problema. Deixaria seus maridos em casa, mas o principal seria a saudade. Ela era muito agarrada e dependente deles emocionalmente, para muitos poderia ser ruim, mas se ela estava casada com alguém, era para amá-los e preza-los todos os dias.

O congresso duraria um mês completo e Charlie pagaria tudo a Ivy. A loja estava crescendo e ela estava crescendo junto com seu amigo. Obviamente, ela iria e aprenderia tudo que podia, mas seu coração ficaria apertado por seus maridos, e sabia que seria muito.

- ... Nós vamos ficar nesse hostel próximo do congresso e vamos poder ir ao centro de Londres no final de semana, vai ser ótimo, o clima tá mais frio, porém se você se agasalhar bem, não vai ter problema! - Charlie disse animado.

- Tá certo, Charlie! Quando é nosso vôo? - Ivy perguntou anotando as informações.

- No dia 29 às 20 horas, precisamos aparecer umas três horas antes no mínimo por causa da alfândega e toda aquela palhaçada de europeu... - O homem falou impaciente. - Nós vamos conseguir um bom lugar se a gente chegar cedo no galpão todos os dias!

- Tudo bem, Charlie! Não vamos nos sair mal nesse congresso, vai ver que seremos os melhores! - Ivy disse concentrada. - Quero tentar me sair o melhor possível pra que eu possa ensinar aos meninos daqui...

- Sim! Precisamos ensinar ao pessoal mesmo! - Charlie falou parecendo esquecer. - Tá tudo bem pra você ir, Ivy? Eu digo... Talvez queira conversar com seu marido antes..

- Meus... - Ivy pensou melhor antes de falar. - Meu marido vai me apoiar nisso, ele sabe que é preciso, um pequeno sacrifício pelo bem da empresa e do meu crescimento como profissional...

- Hum, tudo bem! Obrigado mesmo por ir comigo, Ivy! Eu acho que vamos nos divertir muito! - Charlie disse alegremente. - Minha esposa também vai ficar chateada, mas é preciso!

- Sim! Vai ser ótimo, vamos nos dar bem e quem sabe no final podemos ser premiados! - Ivy falou sonhando. - Nossa imagina voltar com uma medalha pra casa! Que orgulho!

- Que orgulho... - Charlie pareceu sonhar.

Ivy teria muito o que conversar com seus maridos. Não haveria dificuldade, mas se despedir deles durante um mês a partiria o coração muito fortemente. Eles seriam compreensíveis, mas sabia que reclamariam por ter que se separar dela pelo que julgavam ser tanto tempo.

...

- Oi! - Ela atendeu o celular.

- Princesa, tô indo te buscar. - Kylo disse rápido.

- Tá certo, tô saindo em meia hora... Pode me esperar aqui na frente? - Ivy questionou gentilmente.

- Claro, chego ai daqui a pouco. - Kylo disse calmo.

- Obrigada, amor... Te amo! - Ivy disse baixinho.

- Idem. - Kylo a respondeu.

- Tchau! - Ivy desligou o telefone.

Não demorou muito realmente até que Kylo chegasse. Ele estacionou a moto na frente da loja e ficou a esperar Ivy largar no final daquela tarde. Ela ajustou os últimos assuntos pendentes e foi até fora encontrá-lo. Kylo encostado em sua moto com os braços cruzados.

Ele chamava atenção especialmente da parte feminina, Ivy tinha muito ciúmes de todos seus maridos e ficava a protegê-los caso alguma moça tentasse dar em cima deles. Ivy o abraçou gentilmente e ele a segurou de volta, Kylo a mirou com olhos cuidadosos.

Solo TripletsOnde histórias criam vida. Descubra agora