Primeiras Semanas

88 0 0
                                    

A moça tinha certeza que havia perdido o horário aquele dia, de maneira nenhuma poderia dormir tanto sem que seu alarme biológico tocasse, mas estava tão cansada e tão feliz que nem se importou na realidade. Tinha tido uma noite inesquecível com seus maridos e amigos, uma festa de aniversário de Hux, que era um cara muito rico e dava as melhores reuniões para mostrar a todos o quanto ele tinha.

Apesar de tudo ela estava satisfeita pelos momentos que teve e esperava que pudesse descansar aquele dia que ainda não sabia se tinha começado ou não. Não tinha ninguém ao seu lado, sentiu-se imensamente sozinha ao acordar e esperava que seus maridos estivessem em casa no final de semana, ou ficaria muito chateada pela solidão, aquela casa era imensamente grande sem três homens para bagunçá-la.

Foi ao banheiro e fez suas necessidades, lavou a boca e tentou organizar ao mínimo os cabelos, queria ao menos parecer mais humana e menos alienígena. Saindo do quarto, foi pelo corredor escutando a tv já de longe, ainda bem que algum deles estava presente ou sua manhã seria a mais irritante do ano. Vestindo uma camisa velha de Kylo e a primeira calcinha que tinha pego no armário, Ivy apareceu na sala para ver os três em diferentes lugares do ambiente, pareciam um pouco entediados e desanimados.

- Oi... - Disse bocejando.

- Ooooooooooi, Vy! - Ben saiu rápido do sofá indo até ela. - Você dormiu bem? A gente saiu bem tarde da festa ontem, né? Tá legal? Tá sentindo alguma coisa?

- Benny... - Disse o abraçando e esfregando os próprios olhos. - Eu tô cansada...

Ela colocou a cabeça no peito de Ben que a segurou gentilmente nos braços, ele estava quentinho e riu para Ivy enquanto a mirava com olhos muito ingênuos de uma criança sapeca, a beijou o rosto algumas vezes sem dizer nada e Ivy gostava quando fazia assim, parecia menos acelerado ao seu modo e isso era bom. Kylo e Matt estavam sentados no sofá, ambos fazendo coisas diferentes, Kylo lia o jornal no tablet e Matt fazia algumas contas num papel específico, estava sempre pensando na empresa.

- Eu sei, Vy! - Ben disse a mirando fofamente. - A gente fez café pra você! Te deixamos dormir mais por causa da festa, você tava bastante cansada quando chegou... Como tá nosso bebezinho?

Ivy sempre sorria quando perguntavam sobre o novo ou nova integrante da família, estavam tão felizes por isso, tinham tantas expectativas e a moça fazia exames todas as semanas para saber se tudo ia bem. Apesar disso, sentia cada dia um serzinho crescendo em seu ventre e sabia que eles iram falar sobre isso todos os dias.

- Sei que tá bem, Benny...  - Riu vendo Matt se levantar para falar com ela. - Por que não saíram hoje? Vocês sempre vão correr no final de semana...

- Tá chovendo muito lá fora, Vy... - Matt a segurou gentilmente os cotovelos. - Kylo e Ben acharam melhor não irem, nem saírem pra comprar comida, eles não querem ficar doentes... Você não pode ficar doente também!

Ivy olhou para a janela pela primeira vez e estava chovendo muito em Nova York, ela escutou trovejar e se encolheu próximo a Matt sentindo um pouco temerosa, não gostava de coisas da natureza que não poderia controlar, a exemplo das tempestades e um furacão. Matt a fez carinho nos cabelos e a beijou a testa algumas vezes, os homens se sentiam agora mais protetivos e preocupados, não era bom para ela estar assustada, pois poderia perder o bebê e não queriam isso jamais.

- Não tinha visto que tava chovendo tanto... - Ivy suspirou segurando os ombros de Matt.

- É uma tempestade tropical, Vy! Os caras disseram que vai chover muito hoje e a amanhã por causa da primavera ou sei lá o que! É um treco do aquecimento global! - Ben disse pulando atrás dela.

- Você precisa comer. - Kylo disse parecendo irritado.

- Ugh, fala direito com ela! - Matt rosnou ao seu irmão. - Um bom dia ou olá seria muito bom! A Vy sabe que tem que comer, que coisa Kylo! A mamãe não te criou assim. Ela não criou a gente assim, na realidade.

Solo TripletsOnde histórias criam vida. Descubra agora