Ivy ainda estava no trabalho, era um pouco tarde e chovia bastante. Provavelmente seus maridos já haviam chegado em casa, mas ela estava presa no consultório veterinário, impossibilitada de ir ao metrô como sempre fazia.
Seu chefe a fazia companhia, ele sempre saia mais tarde e a deixava ir mais cedo. Ivy tentava ligar para Matt, mas a rede estava péssima. Não sabia se iria até a estação ou ficava para dormir no lugar, aparentemente tudo estava péssimo naquele dia.
Tinham combinado de jantar fora, mas ela achava que nada iria acontecer, havia uma terrível tempestade na cidade e Ivy tinha medo. Fazia muito frio, os raios e trovoadas eram frequentes, Ivy queria ligar e dizer para não virem.
Estava em um lugar seguro e poderia passar a noite, tentava ligar para Ben e Kylo e não conseguia nada. Ivy e Chalie estavam sem comunicação e sem tv. Seu coração se entristeceu por não conseguir falar com eles, e se estivessem precisando de ajuda?
- Fique calma, Ivy... Alguém vai vir te buscar, de qualquer forma, acho melhor não sair... Tá chovendo muito lá fora! - Charlie disse cuidadoso.
- Eu sei, não estou preocupada sobre mim e sim sobre eles... - Suspirou preocupada.
- Eles? Eles quem? - Charlie questionou duvidoso.
- Ah, meu esposo... E minhas plantinhas! - Sorriu sem jeito.
As pessoas não sabiam que tinham três maridos e deveria ser cuidadosa sobre isso. Ivy sentou-se no canto da sala observando a vidraçaria da loja. Um trovão se fez e ela se encolheu mais segurando suas próprias pernas, ela queria estar com seus maridos.
Eles a protegeriam da chuva e dos raios, a dariam abrigo e a colocariam entre seus braços, a deixando quentinha e livre do mal. Ivy sabia que eram fortes e não precisavam de ajuda. A moça suspirou, preferia que não viessem nesse temporal todo, se preocupava demais com eles.
O tempo foi passando e Ivy foi ficando sonolenta, realmente eles não viriam e era melhor assim. Tentou passar uma última mensagem para Matt, mas nem o WhatsApp funcionava, deixou de lado e deitou sobre a mochila um pouco dura, se encolhendo sobre o chão.
Charlie tinha indo para os fundos, os animaizinhos pareciam igualmente com medo. O chão estava muito frio, mas era o que tinha no momento. Estava dormindo quando escutou batidas fortes na porta de vidro e levou um susto absurdo se levantando muito rapidamente.
- Charlie! Abre aqui! - Ela o chamou.
- Já vai! - Ele gritou
As batidas na porta ficaram mais apressadas, eram duas enormes pessoas que estavam vestidas com seus capuzes de chuva no meio da tempestade. Ben retirou o seu rapidamente para que ela pudesse o reconhecer e o coração de Ivy se iluminou.
- Ivy! - Ben chamou do lado de fora.
Seu chefe abriu a porta e ambos entraram muito rápido. Pingavam e molhavam tudo, Ben com a cabeça encharcada por ter tirado seu capuz e Kylo que agora se revelava, os cabelos um pouco úmidos da chuva igualmente. Pareciam apressados e um pouco preocupados com ela.
- Ky! Benny! Vocês vieram! - Ela disse tensa e ansiosa.
- Claro, am... - Ben mirou o chefe dela mais atrás. - Oi, Charlie, tudo bem?
- Tudo, Ben, Kylo... - O homem acenou para os dois.
- Olá, Charlie... Viemos te levar pra casa, prin... - Kylo engoliu sua afeição igualmente. - Vamos, Matt tá esperando...
- Matty, onde ele tá? - Perguntou nervosa.
- Tá no carro, vem! Não podemos ficar muito tempo... - Ben a segurou a mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solo Triplets
FanfictionColeção de one shots com os Irmãos Solo, trigêmeos e sua parceira Ivory. Ben, Matt e Kylo.