Ivy estava em casa com eles, não fazia nada de especial, no momento estava lendo alguma coisa enquanto Ben tentava se aproveitar dela, agora subindo pelos pés. Estavam bem tranquilos, Kylo estava de forma bem largada no sofá, quase escorrendo até o fim da mobília enquanto bebia e assistia a tv. Matt estava na mesa mais atrás, olhava alguns papéis e tentava resolver algumas contas, com o tempo ficou um pouco cansado e foi na cozinha comer alguma coisa.
Um comercial começou a passar rápido, algo sobre um show de alguém que Ivy nem tinha prestado atenção direto. Kylo quase teve um surto e se levantou rápido do sofá deixando Ivy assustada.
- Ai, Ky! Que foi que aconteceu??? - Perguntou nervosa. - Nossa, não se levanta assim, parece que alguém morreu, eu hein!
- Cara maluco! - Ben disse o mirando igual. - Ainda bem que não é meu irmão! Imagina se fosse, credo, tá doido!
- U2 vem pra cidade. - Kylo falou sério.
- U2?! Eu gosto bastante, é uma boa banda... Tem músicas legais... - Matt disse pensativo olhando para suas folhas. - Tenho certeza que vai ser um show bem legal, sorte de quem vai!
- Nós vamos. - Kylo replicou rápido.
- Nós?? - Ivy o mirou surpresa.
- Sim, nós vamos, vou comprar os ingressos agora. - Kylo disse confirmado.
- Mas, Kylo, eu não gosto disso! Me deixa nervoso! Eu não sei se é uma boa idéia, tem tudo isso e também a música alta, as pessoas, eu não sei se vou gostar! - Matt disse quase gaguejando.
- É, Kylo! O Matt tem os trecos dele, a gente não pode deixar ele surtar, é muito ruim! - Ben disse defendendo seu irmão. - Eu sei bem que pode ser difícil!
- O Matt vai ficar bem, não estou mentindo. - Kylo os mirou seriamente. - Eu não brincaria com isso.
- O que você acha, Matty? - Ivy o perguntou parecendo animada. - Se você quiser pode ficar em casa, a gente vai e volta depois, não precisa se preocupar, meu bem!
Matt se levantou e foi até Ivy.
- Vy, eu posso falar com você rapidinho? - Matt pediu gentilmente.
- Claro, amor!
Ivy foi até a cozinha com Matt e ele se encolhia para ficar próximo ao tamanho dela, muito alto e largo, seu corpo quase cobria por inteiro a imagem de sua mulher e ela o achava fofíssimo por tentar estar bem menor. Matt coçou um pouco os cabelos loiros que estavam emaranhados e ficaram ainda mais bagunçados, ajustou os óculos com algum nervosismo.
- Vy, você acha que eu posso ir? Acha que eu consigo? - Matt perguntou baixinho.
- Não sei, Matty, me diga você! - Ivy riu baixinho. - Só você vai saber seu grau de pânico, só você sabe o quanto consegue aguentar um ambiente daquele! Não adianta nada você ir e não se divertir, vai ser muito chato ver você nervoso o tempo inteiro, amor!
- Eu não sei, e se a gente for pra um camarote mais reservado? Com menos pessoas? - Matt perguntou.
Ivy percebeu que ele realmente queria ir, parecia levemente ansioso e não queria perder a diversão que teriam indo no show, afinal, ele também adorava U2.
- Sim, amor, a gente poderia ir num camarote VIP... - Ivy o sorriu pegando o rosto. - Você quer mesmo ir, né?
- Quero... Você fica comigo? Não me deixa sozinho? Eu sei que posso me divertir na noite, só preciso ficar perto de vocês... - Matt falou envergonhado. - Eu quero ir...
- Vou ficar com você, sim, meu amor! A gente vai dançar e cantar, vamos nos divertir, você vai ver! - Ivy o deu um beijo rápido nos lábios. - Quando se sentir nervoso, eu vou estar com você...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solo Triplets
FanfictionColeção de one shots com os Irmãos Solo, trigêmeos e sua parceira Ivory. Ben, Matt e Kylo.