Emma Ribas Pov
Diário on
"E mais uma vez o mesmo pesadelo se repete, mais uma vez eu fui estuprada pelo meu padrasto. Hoje é meu aniversário de 16 anos e esse pesadelo começou no meu aniversário de 15 anos quando minha mãe se separou do meu pai, ele foi morar em Londres e meu irmão mais velho já morava no Brasil, quando minha mãe se casou com o Jaime no começo era as mil maravilhas, ele era super legal comigo, mas depois ele começou a agir estranho, da primeira vez que ele me estuprou eu fiquei muito assustada, estava decidida que assim que minha mãe chegasse iria contar tudo para ela e foi ai que veio as ameaças. Jaime me ameaçou dizendo que faria coisas horríveis comigo e com minha mãe então por amor a mim e a minha mãe prefiri ficar em silêncio. Então desde os meus 15 anos eu sofro esses abusos, era toda vez quando minha mãe saía para trabalhar. Eu implorava, chorava para ir junto com ela mas a mesma nunca deixava, e assim que ela dobrava a esquina ele me puxava para dentro do quarto e lá fazia coisas horríveis comigo, ele só dava algumas pausas mas depois voltava e o pesadelo continuava, sempre tinha que aguentar isso de uma da tarde até as sete da noite, quando estava perto da minha mãe chegar ele parava e me mandava tomar banho, no banho eu chorava ainda mais, passava o sabonete em meu corpo e via as marcas que ele deixava em mim e o mas triste era porque minha mãe nunca me perguntou o porque de eu usar apenas calças e blusas de manga comprida, ela NUNCA se importou comigo isso é o mais triste."
17/01/2016, Itáliaㅡ Mas esse pesadelo acaba hoje!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐋 𝐎𝐅 𝐌𝐄 | ✓
Fanfic[Em Revisão] +𝖑𝖚𝖈𝖆𝖘𝖕𝖆𝖖𝖚𝖊𝖙𝖆| Lucas e Emma tinham tudo para dá errado, mas eles dariam tudo de si para dá certo. • 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤 𝘣𝘺 @𝘹𝘥𝘺𝘯𝘩𝘢_𝘤𝘳𝘧 𝙸𝚗𝚒𝚌𝚒𝚊𝚍𝚊: 𝟶𝟿/𝟶𝟾/𝟸𝟶𝟷𝟾 𝚃𝚎𝚛𝚖𝚒𝚗𝚊𝚍𝚊: 𝟷𝟹/𝟷𝟷/𝟸𝟶𝟷𝟾