- Emma Ribas -
Até que o vôo foi bem tranquilo até a Itália, chegamos no outro dia de manhã, era exatamente 10hs da manhã aqui na Itália, depois de pegamos nossas malas chamamos dois ubers pra nos levar a casa da minha avó, onde todos estavam, quando chegamos o clima estava bem triste, falei com todo mundo, apresentei o Lucas, a Gabi e a Tara pra todos, acho que a presença da Tara meio que divertiu a todos, distraindo todo mundo. Eu e minha mãe não tínhamos trocados uma palavra e eu preferia assim, graças a Deus não vir o Jaime, ele não era nem doido de dar as caras por aqui, até porque o Diego era capaz de mata-lo com as próprias mãos.
- filha podemos conversar? -minha mãe perguntou parando na minha frente.
- olha mãe qualquer coisa que você fale vai me fazer te pedoar pelo o que você fez comigo, então nem perca seu tempo! -sair de perto dela e fui até o Lucas que estava sentado no sofá sozinho enquanto mexia no celular, me sentei do lado dele e dei um beijo na bochecha dele, ele me olhou sorrindo e guardou seu celular no bolso de sua calça moleton.
- quer tomar um banho? -perguntei o encarando, ele parecia bem cansado.
- eu agradeceria! -ele falou e eu sorrir, levantamos, pegamos nossas coisas e eu avisei que íamos deitar um pouco, chamei a Tara pra vim mas a mesma estava distraída demais com seus tios e primos ao seu redor, então subir apenas eu e o Lucas.
- o banheiro e logo ali, lá deve ter toalhas! -falei respirando fundo e me joguei na cama.
- você tá bem? -Lucas perguntou se aproximando da cama.
- não mas vou ficar, não precisa se preocupar! -me sentei na cama.
- eu sempre vou me preocupar com você! Eu te amo! -ele segurou minha nuca com as duas mãos e me deu um selinho demorado e eu sorrir.
- obrigado! Obrigado por cuidar de mim tão bem!
- tive a primeira oportunidade e perdir, tenho que aproveitar agora! -ela falou sorrindo e depois foi pro banheiro.
Depois que ele tomou banho, assim que ele saiu do banheiro eu entrei e tomei um banho quente, fiquei ali debaixo do chuveiro pensando e depois desliguei o chuveiro e fui me seca, quando eu ia abrir a porta do banheiro ouvir a voz da Tara e logo depois a do Lucas.
- voxe vai ser meu papai? -ouvir Tara perguntando e sorrir, soltei o trinco da porta e fiquei quieta pra escutar a conversa dos dois.
- você quer que eu seja? -Lucas respondeu com outra pergunta.
- quelo! E naum é só puque eu quelo muto um papai, e puque minha mamãe fica feliz com voxe! -Tara falou e meus olhos começaram a marejar, minha filha é foda mano!
- então relaxa que eu vou realizar seu desejo! -Lucas falou e eu não ouvir muito bem e como não ouvir mais as vozes deles decidi sair do banheiro.
- olha quem está aqui! -fui até a Tara e dei um beijo na bochecha dela.
- e eu não ganho? -Lucas disse fazendo um biquinho lindo.
- é mamãe da um beijinho no pa... Nele mamãe! -Tara falou batendo palmas, olhei pro Lucas que estava sorrindo bobo, achei super fofo a relação que eles estão construindo.
●●●
- está pronta Emma? -Diego perguntou entrando na cozinha, estava tomando café, hoje iríamos ver minha avó no hospital ela ainda estava desacordada, mas eu queria ir ver ela mesmo assim.
- sim, vamos! -levantei e peguei minha bolsa encima da cadeira e coloquei no meu ombro.
- vai deixar a Tara com a Gabi? -Diego perguntou enquanto saímos de casa.
- não ela quis ficar com o Lucas, a Gabi saiu com a Tia Virgínia pra fazer um tour pela Itália. -falei e ele destravou o carro e entramos, logo ele deu partida pro hospital.
- conversei com nossa mãe ontem! -Diego falou e eu o encarei, ele me olhou e depois voltou sua atenção pra estrada.- ela me disse que o Jaime foi embora.
- ata, agora sei o porquê dela vim querer conversar comigo ontem. -falei revirando os olhos.
- e o que vocês conversaram?
- nada, não deixei ela falar, até porque não quero ouvir e nem ter contado algum com ela! -falei olhando pra estrada.- ela só tá arrependida porque o Jaime a deixou e se ela acha que eu vou perdoar ela ela tá muito enganada!
[...]
Chegamos no hospital e eu pedi pro Diego entrar primeiro, só podíamos ficar uns 5 minutos já que ela nem estava acordada, eu nem reclamei, só de ver ela tá de bom tamanho. Assim que Diego saiu eu entrei, me partia o coração ver minha avó deitada naquela cama cheia de aparelhos ligados nela.
- aí vovó, acho que já sei de quem puxei essa teimosia toda! -falei abraçando a mesma.- volta pra mim por favor, lembra quando eu tinha 11 anos e eu falei que meu sonho era entrar na igreja no dia do meu casamento com a senhora do meu lado, a senhora prometeu que iria entrar comigo! A senhora tem que está aqui, eu preciso da senhora! -falei chorando e a enfermeira entrou no quarto avisando que o tempo já havia acordado, me levantei mas antes de sair sussurrei pra ela.- sei que não é fácil mas lute, não desista!
Sair do quarto da minha avó e fui andando lentamente até a porta para ir até a sala de espera que era onde o Diego estava, no caminho um homem passou por e eu... Espera! Não pode ser! Olhei pra trás novamente e eu jurava ter visto o Jaime passar por mim, só de pensar me dar calafrios, devo está maluca, eu espero!
●●●
Gente espero que gostem sei que tá meio bosta mas prometo que vai ficar melhor😈
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐋 𝐎𝐅 𝐌𝐄 | ✓
Fanfic[Em Revisão] +𝖑𝖚𝖈𝖆𝖘𝖕𝖆𝖖𝖚𝖊𝖙𝖆| Lucas e Emma tinham tudo para dá errado, mas eles dariam tudo de si para dá certo. • 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤 𝘣𝘺 @𝘹𝘥𝘺𝘯𝘩𝘢_𝘤𝘳𝘧 𝙸𝚗𝚒𝚌𝚒𝚊𝚍𝚊: 𝟶𝟿/𝟶𝟾/𝟸𝟶𝟷𝟾 𝚃𝚎𝚛𝚖𝚒𝚗𝚊𝚍𝚊: 𝟷𝟹/𝟷𝟷/𝟸𝟶𝟷𝟾