- Emma Ribas -
A festa tava rolando solta ali no salão, as babás das crianças estavam ali então podíamos curti nossa festa sem preocupação, Gabi e Duda foram pegar bebidas pra tudo mundo, só que as doidas chegaram com várias garrafas de vodka, tequila, cervejas e uma garrafa de pinha azul.
- bom a festa tem uma pequena regra! -Duda falou colocando as coisas em cima da mesa.
- que é proibido sair sóbrio daqui! -Gabi falou sorrindo maliciosa e veio até mim, ela tombou minha cabeça pra trás e revirou a garrafa de vodka na minha boca, fazendo o líquido descer queimando minha garganta.
- eita! -falei respirando fundo.
Ela fez isso com todos e depois bebeu um pouco da vodka.
- bora gente pra pista de de dança! -Gabi puxou as madrinha tudo e formos pra pista de dança, como é casamento de brasileiro não podia falta o famoso funk não é mesmo? Antes de irmos pra pista de dança formos trocar de vestido, eu coloquei quase um vestido de noiva só que ele vinha na metade das minhas cochas, as meninas também usaram um vestido vinho que vinha na metade das cochas delas, agora sim podíamos curti a festa.
Formos pra pista de dança e começamos a dançar ao som de "Vai vai perereca" os meninos estavam no bar, conversando e bebendo, mas o que me chamava a atenção era porque eles falavam as coisas tudo olhando pra gente, logo vimos o Philippe tomar uma dose de Vodka junto com Gabriel e eles vinheram até a pista de dança e foram em direção a Duda e a Natasha, quando se aproximaram delas eles a puxaram pela cintura dando mó beijão nelas, essa festa realmente ia ficar pra história.
Geral da festa gritou e começou a bater palmas, os outros meninos vinheram pra pista e começamos a dançar com eles, Lucas me agarrou pela cintura e ficamos ali dançando todos juntos e enchendo a cara.
- Emma estão de chamando pra jogar o buque, se não mais tarde vai está todo mundo mais loucos que o Batmam! -Duda falou chegando perto se mim e eu me afastei de Lucas.- vamos fazer aquela paradinha lá?
- sim! Já chama as meninas e prepara o Piqué! -falei e fui saindo mais o Lucas me puxou pela braço e abraçou minha cintura.
- o que você vai aprontar? -ele perguntou sussurrando no meu ouvido me fazendo arrepiar toda.
- relaxa agora eu não vou fazer merda! -dei um selinho nele e sair.
Era o seguinte, eu não ia fazer igual os demais casamentos, que a noiva joga o buque e o povo tenta pegar, dessa vez seria diferente, o pessoal que estava organizando o casamento amarrou várias fitas grandes no meu buque e deu as pontas do buque pras mulheres e eu iria corta uma fita, a fita da pessoa que eu cortasse o buque seria dela, mas eu já tinha tudo em mente, eu mandei colocorem uma fita diferente o meios de todas as outras, mandei colocar uma cor única pra dar para Gabi, porque hoje ela também teria uma surpresa.
- preparadas meninas? -perguntei e todos gritaram.- no três em!
- UM! DOIS! TRÊEEESSSS!!!! -todos gritaram e eu cortei a fita, que como combinado iria ser a fita da Gabi.
Ela meio que estava sem reação, eu tirei as fitas que estavam presos no buque e fui até ela e dei o buque pra mesma, sorrir pra ela e virei a mesma pra trás, que deu de cara com o Piqué ajoelhado no chão com um caixinha de veludo azul com duas alianças lindas dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐋 𝐎𝐅 𝐌𝐄 | ✓
Fanfic[Em Revisão] +𝖑𝖚𝖈𝖆𝖘𝖕𝖆𝖖𝖚𝖊𝖙𝖆| Lucas e Emma tinham tudo para dá errado, mas eles dariam tudo de si para dá certo. • 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤 𝘣𝘺 @𝘹𝘥𝘺𝘯𝘩𝘢_𝘤𝘳𝘧 𝙸𝚗𝚒𝚌𝚒𝚊𝚍𝚊: 𝟶𝟿/𝟶𝟾/𝟸𝟶𝟷𝟾 𝚃𝚎𝚛𝚖𝚒𝚗𝚊𝚍𝚊: 𝟷𝟹/𝟷𝟷/𝟸𝟶𝟷𝟾