Lucas Paquetá Pov
Depois do treino Diego chamou todos para jantar em sua casa e é claro que eu sem pensar duas vezes aceitei, porquê por mais que tenha visto a Emma hoje de manhã já estava doidinho pra beijar aquela boca maravilhosa. Quando cheguei na casa do Diego ficamos ali na sala conversando e depois ele chamou a Emma, a mesma estava com uma blusa regata e com um short de malha curto. Ela estava gostosa pra caralho! Fiquei um bom tempo olhando pra ela até ela perceber e olhar para mim também, ficamos ali nos olhando até a mesma falar que ia pra cozinha. Assim que ela saiu eu fui disfarçadamente atrás dela e é óbvio que aproveitei para ficar com ela. A cada momento com ela um era melhor que o outro.
Emma estava me deixando louco.
Depois do jantar ela disse que precisaria ir dormir e subiu para o quarto. O pessoal foi todo pra sala e ficamos jogando videogame até tarde, já era umas 23hs e já estávamos nos preparando pra irmos embora.
ㅡ Diego aonde fica o banheiro? ㅡperguntei me levantando do sofá.
ㅡ Vai lá no de cima, o daqui de baixo está sujo. ㅡBruna falou. Eu apenas concordei com a cabeça e subir as escadas mas minha real intenção era "falar" com a Emma. Sair abrindo porta por porta até achar o quarto dela, a mesma já acendeu a luz e assim que me viu se levantou.
ㅡ Eita porra. ㅡfalei assim que olhei para roupa que a mesma estava vestida.
ㅡ Para de me olhar seu safado. ㅡela falou envergonhada e foi até uma poltrona pegar um roupão pra vestir mas antes dela chegar até lá eu a puxei pelo braço fazendo seu corpo se chocar contra o meu.
ㅡ Você fica tão linda com vergonha e com essa roupa... Meu Deus fica maravilhosa. ㅡbeijo o pescoço dela.
ㅡ Para seu doido. Você é um safado, pervertido! ㅡela falou tentando me empurrar.
ㅡ Pode admitir que você gosta. ㅡela rir mas logo para quando dei um chupão em seu pescoço.
ㅡ Lucas! ㅡela me olhou indignada.ㅡ Vai ficar a marca seu idiota. Se você não parar eu vou gritar.
ㅡ Então grita. ㅡa mesma me encarou. Ela já estava pronta pra gritar e antes que qualquer som saísse de sua boca selei nossos lábios.
ㅡ Você é muito maluco. ㅡela falou entre os selinhos e quase num sussurro.
ㅡ Fala logo que você ama isso ㅡela sorriu quando eu a olhei.ㅡ Sai comigo amanhã? ㅡpasso meus braços pela cintura dela.
ㅡ Aonde vai me levar? ㅡentrelaçou seus braços em volta do meu pescoço.
ㅡ Relaxa você vai gostar com certeza. Qualquer coisa pergunto pro seu irmão. ㅡo sorriso dela se desfez e eu rir da cara dela.ㅡ Calma, eu to brincando.
ㅡ Você não é nem louco de falar com meu irmão. ㅡme deu um selinho.
ㅡ Tá achando o que minha querida? Que vai usar e abusar de mim e depois cair fora? ㅡfalei em tom de brincadeira e a mesma soltou uma risada alta.ㅡ Eu só quero te conhecer melhor.
ㅡ Tudo bem então, que horas você vem me pegar?
ㅡ Se quiser agora. ㅡfalei apertando a cintura dela.
ㅡ Idiota. ㅡrir negando com a cabeça.
ㅡ Antes de sair do Ninho eu te mando uma mensagem.
ㅡ Mas você não tem meu número.
ㅡ Você que pensa. Só estava esperando o tempo certo pra te mandar mensagem. ㅡsoltamos uma risada.
ㅡ Tá bom então. Te vejo amanhã. ㅡme dá um selinho antes de se afastar.ㅡ Quero ver como vai se sair no nosso primeiro encontro.
ㅡ Então vai encarar isso como um encontro? ㅡsorrir.
ㅡ Sim, então não me decepcione.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐋 𝐎𝐅 𝐌𝐄 | ✓
Fanfiction[Em Revisão] +𝖑𝖚𝖈𝖆𝖘𝖕𝖆𝖖𝖚𝖊𝖙𝖆| Lucas e Emma tinham tudo para dá errado, mas eles dariam tudo de si para dá certo. • 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤 𝘣𝘺 @𝘹𝘥𝘺𝘯𝘩𝘢_𝘤𝘳𝘧 𝙸𝚗𝚒𝚌𝚒𝚊𝚍𝚊: 𝟶𝟿/𝟶𝟾/𝟸𝟶𝟷𝟾 𝚃𝚎𝚛𝚖𝚒𝚗𝚊𝚍𝚊: 𝟷𝟹/𝟷𝟷/𝟸𝟶𝟷𝟾