Capítulo 31

2K 93 33
                                    


ㅡ Emma está tudo bem? ㅡNat perguntou balançando a garota que estava completamente perdida em seus pensamentos.ㅡ Cara já é a terceira vez que você fica aí viajando, está tudo bem?

ㅡ Que? To sim, eu acho. ㅡEmma diz enquanto olhava pela janela do ônibus.

ㅡ Você dormiu hoje amiga? ㅡLuis perguntou olhando para trás já que estava no banco da frente.

ㅡ Pior que não, tive um pesadelo horrível e não conseguir dormir direito. ㅡEmma respira fundo e continuou olhando pra janela, eles entenderam que ela não queria falar sobre aquilo então trocaram de assunto.ㅡ Vai demorar muito pra chegar no orfanato?

ㅡ Pois é, está demorando demais! Você disse que é perto da sua casa, então você mora no fim do mundo? ㅡLuis pergunta rindo.

ㅡ Deixa de ser dramático! ㅡNat diz.ㅡ Vamos, é a próxima parada!

Eles levantam e esperaram o ônibus parar.

Depois de andarem mais um pouco eles finalmente chegaram no orfanato, assim que entraram as crianças já foram todas para cima deles já que não eram acostumados a receber visitas, tinha crianças no orfanato recém nascida até adolescentes de 17 anos. Emma estava apaixonada por todas elas, por ela levava todas para casa.

ㅡ Ai eu vou colocar vocês num potinho! ㅡNat falou apertando as bochechas de um menino, eles estavam em uma sala com as crianças de 5 a uns 10 anos, todas eram uns amores.

ㅡ Ai meu Deus, casa comigo! ㅡEmma falou pegando um menino, ele tinha olhos azuis e tinha o cabelo preto como a noite.

ㅡ Vamos! ㅡo menino falou sorrindo e abraçou ela, Emma riu e abraçou o menino também.

ㅡ Titia me leva com a senhora? ㅡuma menininha diz puxando a barra da blusa de Emma.

ㅡ Oh meu amor ㅡEmma soltou o menino e se abaixou na frente da menina.ㅡ Titia não pode meu amor. ㅡsorrir triste.

ㅡ Que pena! ㅡa menininha falou com uma carinha triste.

Emma, Luis e Nat ficaram ali naquela sala brincando com as crianças até que a diretora veio chama-los para eles irem ver as crianças menores ou seja os bebês recém nascidos e algumas crianças de 1,2 e 3 anos.

ㅡ Ai não to preparada, não sei lidar com bebês! ㅡLuis falou colocando a mão no peito e eles riram.

ㅡ O pior que eu também não, eles são tão fofos que dá vontade de apertar! ㅡEmma falou fazendo gestos com as mãos como se tivesse apertando algo.

ㅡ Vamos logo seus malucos! ㅡNat falou abrindo a porta do quarto onde tava os bebês, tinha vários berços e caminhas e em cada um tinha um bebê deitado brincando ou dormindo.

ㅡ Olá, vocês são os jovens que a Lúcia convidou? ㅡuma mulher que estava ali cuidando dos bebês perguntou olhando para eles.

ㅡ Sim, eu sou filha dela, Natasha, prazer! ㅡNat falou baixinho pra não acordar os bebês, cumprimentou a moça e os outros fizeram o mesmo.ㅡ Essa é a Emma e esse é o Luis.

ㅡ Prazer! ㅡfalaram todos juntos e sorriram.

ㅡ Meu nome é Nádia, querem conhecer os bebês? ㅡNádia perguntou e eles concordaram.

ㅡ Ai senhor, me ajuda! ㅡEmma falou rindo e eles riram, foram para perto dos bebês e Nádia começou a apresentar os bebês.

ㅡ Alguns bebês são abandonados na porta do orfanato, jogados em caçambas de lixos ou abandonadas até em casa ou os pais deixam com os vizinhos e não voltam mais ㅡNádia falou olhando pra eles e sorriu fraco.ㅡ Essa daqui é a Clarinha, chegou aqui faz dois meses, a mãe é ou era uma prostituta e não queria saber dela então prefiro deixar ela aqui, não sei se ela fez bem ou fez mal. Esse daqui é o Davi, o pai da mulher não queria nem saber da filha tão nova com um filho então decidiu deixá-lo aqui, esse aqui... ㅡNádia continuou apresentando cada bebê.

Emma estava prestando atenção em Nádia até que olhou para um berço separado e viu uma menininha moreninha dormindo.

ㅡ Nádia e aquela ali? ㅡEmma perguntou apontando para garotinha.

ㅡ Ah ㅡNádia falou olhando pra garotinha também e foi até ela, eles a seguiram.ㅡ Essa é a Tara, nossa pequena guerreira.

ㅡ Por que pequena guerreira? ㅡEmma perguntou se aproximando do berço e olhou pra garotinha melhor, viu os machucados em todo corpo da menina.ㅡ O que aconteceu com ela?

ㅡ A mãe tem sérios problemas como depressão, síndrome do pânico e alguns distúrbios. Ai quando ela nasceu a mãe teve depressão pós-parto e espancava ela, ela quase morreu mas conseguiu da a volta por cima, depois que Tara saiu do hospital a mãe não quis nem sabe e então trouxeram ela pra cá. ㅡNádia falou e Emma já estava com os olhos marejando.

ㅡ E o pai dela? ㅡEmma olhou para a garotinha e depois para Nádia.

ㅡ A mãe da Tara foi estuprada pelo namorado e o pai depois disso sumiu do mapa e teve relatos que a mãe dela já foi estuprada mais vezes por isso os distúrbios. ㅡNádia falou, o clima ficou bem pesado.

ㅡ Tá tudo bem Emma? ㅡLuis falou colocando a mão no ombro dela.

ㅡ To sim. ㅡEmma limpou as lágrimas que escorria pelo seu rosto.

ㅡ Emma vamos descer, vai vim agora? ㅡNat perguntou.

ㅡ Podem ir eu... Vou daqui a pouco! ㅡEmma olhou pra Nat e depois voltou a olhar para Tara.

ㅡ Tá bom! ㅡNat sorriu e eles saíram deixando Emma sozinha.

ㅡ Você é tão linda Tara! ㅡela passa a mão pelo rosto da garotinha.ㅡ Eu sei muito bem o que sua mãe sofreu, tudo bem que eu acho que não chega nem perto do que ela passou e tá passando, também não justifica o que ela fez com você mas, sabe... ㅡos olhos de Emma se encheram de lágrimas.ㅡ Eu sei a dor que ela sentia, eu ainda sinto essa dor que parece ser infinita, parece que essa dor vai está sempre aberta dentro de mim. ㅡdiz chorando, a garotinha deu um sorrisinho e abriu os olhinhos.

ㅡ Oi pequena! ㅡEmma sorriu pra garotinha.ㅡ Vem cá! ㅡpegou a mesma no colo.ㅡ Ai que vontade de te apertar coisa fofa!

A menina soltou uma risadinha gostosa e Emma riu com isso, a menina passou a mão pelos cabelos de Emma, elas ficaram ali uma olhando pra outra e trocando sorrisos.

Emma e os outros foram embora horas depois mas nada fazia a garotinha sai da cabeça de Emma é a mesma também não queria esquecer aquela garotinha.

×××

Tara Oliveira

Tara Oliveira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐀𝐋𝐋 𝐎𝐅 𝐌𝐄 | ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora