Capítulo 10

3.7K 181 24
                                    

Emma Ribas Pov

Hoje realmente o dia foi maravilhoso para mim, passei o dia inteiro no salão de beleza junto com a Bruna, não mexi no meu cabelo pois não tive coragem de cortar apenas cortei as pontinhas, fiz minhas unhas e depois fui pra casa com a Bru. Eu estava me sentindo uma nova Emma, o mais interessante é porque eu já era uma nova Emma desde que sair da Itália.

ㅡ Emma. ㅡOuvir meu irmão me chamar do andar de baixo, quando cheguei na sala quase caí pra trás quando vir o time do Flamengo todo ali na sala.

ㅡ Uou ㅡrir fraco e terminei de descer as escadas, abracei meu irmão e o mesmo me explicou que convidou todos do time pra jantar aqui em casa, o que a Bruna esqueceu de me avisar.

Sentir que alguém estava me olhando e isso estava me incomodando então decidi procurar por quem estava me olhando, meus olhos bateram nele, Lucas.

ㅡ Bom gente, eu vou ver se o jantar está pronto. ㅡfalei rápida e fui quase correndo em direção a cozinha. Sempre ficava nervosa com a presença dele.

Quando estava passando pelo corredor que dava para cozinha alguém me puxou pela cintura me assustando, na mesma hora pensei em gritar mas a pessoa tampou minha boca abafando meu grito.

ㅡ Por que sempre você tem que gritar? ㅡLucas pergunta tirando a mão da minha boca e me virou pra ele permanecendo suas mãos na minha cintura.

ㅡ E por que sempre tem que me assustar? ㅡperguntei tentando manter o foco nele sem olhar pra sua boca, o que era quase impossível pois parecia que sua boca tinha um ímã que sempre levava minha boca a sua.ㅡ Agora me solta, alguém pode...

ㅡ Shii ㅡele falou colocando o dedo indicador nos meus lábios me fazendo ficar calada.ㅡ Não vou deixar que estrague o clima. Não dessa vez. ㅡele nem me deixou responder apenas me puxou pela cintura colando nossos lábios dando início a um beijo selvagem e caloroso. Com Lucas eu podia sentir todos meus sentimentos confusos pois até algumas semanas atrás eu odiava qualquer homem que existia na face da terra -tirando meu irmão- para mim todos eles eram iguais mas quando conheci o Lucas vi que não era bem assim, ele está conseguindo despertar em mim algo que nem eu sei o que é, nunca tinha sentido isso antes.

ㅡ Lucas, alguém pode nos vê. ㅡfalei entre o beijo mas ele não estava nem aí então eu também não estava nem aí, coloquei a mão em sua nuca dando intensidade no beijo. Estava tudo bem até ouvir alguém limpando a garganta atrás de nós e rapidamente me separei do Lucas me virando pra onde o barulho tinha vindo. E graças a Deus  era a Bruna.ㅡ Meu Deus. É...

ㅡ Tudo bem. Não precisa falar nada mas vocês não acham que deviam se pegar em um lugar menos movimentado?

ㅡ Eu... Vou voltar pra sala. ㅡLucas se virou pra sair.

ㅡ Espera aí seu louco ㅡpuxei ele e limpei o batom que tinha em sua boca, antes do mesmo sair ainda me roubou um selinho. Olhei pra Bruna e respirei fundo.ㅡ Não fala nada por favor.

ㅡ Diego sabe?

ㅡ Claro que não.

ㅡ Então acho melhor você falar com seu irmão pois se tem uma coisa que o Diego odeia é...

ㅡ Mentiras, eu sei. ㅡfalei a interrompendo e respirei fundo.ㅡ Eu só não quero apressar as coisas. Comecei a ficar com ele agora e nem sei se isso irá dar certo então preciso de um tempo pra digerir tudo. Lucas está me fazendo conhecer uma parte de mim e do mundo que eu não conhecia, estou amando tudo isso e eu não quero jogar tudo por água abaixo. Entende?

ㅡ É claro que eu te entendo meu amor ㅡBruna veio até mim e segurou minhas mãos.ㅡ Pode contar comigo pra qualquer coisa, sempre.

ㅡ Obrigada. ㅡfalei abraçando a mesma.

×××

Estávamos jantando e a comida da Bruna estava simplesmente maravilhosa. Me sentei entre o Lucas e o meu irmão, já tava para pedir socorro.

Em um momento descontraído do jantar o Rodinei me perguntou se eu tinha pretendentes, quase engasguei com o suco e quem se divertia era o safado do Lucas que ainda estava rindo junto com os outros. Por sorte Bruna me salvou trazendo a sobremesa fazendo com que eles esquecem esse assunto e focassem na sobremesa.

ㅡ Você é um babaca. ㅡfalei pro Lucas enquanto os outros pegavam a sobremesa, então eles não focariam em nós.ㅡ Em vez de me ajudar fica é rindo.

ㅡ Só tá falando isso porque não viu a cara que você fez. ㅡele rir e eu dou um tapa em seu peitoral.ㅡ Ai sua grossa.

ㅡ Vai se ferrar! ㅡfalei emburrada.

ㅡ Vai ficar bravinha agora é? ㅡLucas falou me cutucando e eu odiava isso.

ㅡ Para Lucas. Mais que coisa. ㅡfalei ainda emburrada.

ㅡ Que foi Emma? ㅡDiego perguntou.

ㅡ Nada. ㅡsorrio.

ㅡ Bipolar. ㅡouvir Lucas sussurrar e olhei séria pra ele, depois de terminar minha sobremesa eu levantei.

ㅡ Vou me retirar pois tenho que ir dormir, uma boa noite pra vocês.

ㅡ Fica aí, tá cedo. ㅡEverton diz.

ㅡ Eu tenho mesmo que ir dormir. ㅡme despedir de todos e na hora que fui abraçar o Lucas ele me deu um beijo discreto no pescoço, sorrir e depois subir pro meu quarto.

Tomei um banho, usei meu pijama com bolinhas brancas, depois que passei todos meus cremes corporais me deitei pra dormir. Acordei escutando a porta do meu quarto sendo aberta então liguei meu abajur que fica do lado da cama.

ㅡ Mas o que você tá fazendo aqui?! ㅡfalei me levantando rapidamente.

𝐀𝐋𝐋 𝐎𝐅 𝐌𝐄 | ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora