- Emma Ribas -
Eu e Lucas ficamos ali conversando, até que decidimos que já estava muito tarde e eu tinha que ir pro hotel, amanhã iriamos apenas a noite então daria pra ficar um tempo com Duda e a Helena. Lucas me deixou na frente do hotel e nós despedimos, não teve beijo até porque decidimos que vamos começar do zero, só não sei se vou aguentar ficar perto dele sem nem dar um beijinho nele, depois de passar no restaurante pra comer alguma coisinha e depois peguei o elevador e apertei pro meu andar, o elevador parou uma vez e entrou um garoto, era até bonitinho mais nada que chame minha atenção, o elevador abriu no meu andar e eu sair do mesmo, andei até a porta do meu quarto, bati a mão no bolso mais lembrei que tinha deixado a chaves com a Gabi, aff vou ser obrigada a acordar ela se ela estiver dormindo, bati na porta do quarto e nada dela abrir.
- ai Gabriela! Fala sério! -falei batendo na porta e nada, encostei meu ouvido na porta do quarto e ouvir uns gemidos, me afastei da porta com a boca aberta.- não acredito que vou fica do lado de fora pra você dar pro Pique! -falei indignada.- ok! Não vou ser empata foda!
Respirei fundo e virei de costas pra porta e me sentei encostada na porta, decidir conversar um pouco com minhas piranhas.
WhatsApp On
Best Friends e Emma
Você, Luis purpurina 👐, Duda Coruja😝, Natasha Sonsa❤
me:
Natasha Sonsa: Olha quem resolveu aparecer
Amargarida!
Cansou da amiguinha foi?
Ela te abandonou não é mesmo? Eu sabia
Vem cá neném que eu te protejo!
me: Foi quase isso
Ela me trancou fora do quarto pra transa com o @ dela
To putassa!
Luis purpurina:
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐋 𝐎𝐅 𝐌𝐄 | ✓
Fiksi Penggemar[Em Revisão] +𝖑𝖚𝖈𝖆𝖘𝖕𝖆𝖖𝖚𝖊𝖙𝖆| Lucas e Emma tinham tudo para dá errado, mas eles dariam tudo de si para dá certo. • 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤 𝘣𝘺 @𝘹𝘥𝘺𝘯𝘩𝘢_𝘤𝘳𝘧 𝙸𝚗𝚒𝚌𝚒𝚊𝚍𝚊: 𝟶𝟿/𝟶𝟾/𝟸𝟶𝟷𝟾 𝚃𝚎𝚛𝚖𝚒𝚗𝚊𝚍𝚊: 𝟷𝟹/𝟷𝟷/𝟸𝟶𝟷𝟾