✨28 - 2° Temp.

1.3K 67 26
                                    

- Emma Ribas -

Acho que devem está se perguntando de onde eu conheço o Gabriel e o Alisson, simples, em um amistoso que o Lucas foi convocado assim como o meu irmão, eu acabei conhecendo toda a seleção, uns eu peguei intimidade, outros não, mas eu amei todos e depois disso eu peguei bastante intimidade com o Jesus e o Alisson. Bom hoje era um dia na vida e de muitas grávidas é muito importante porque vão descobri o sexo do bebê mas não pra mim, essa é a parte ruim de fazer chá revelação que nós vamos descobri só no dia, eu acordei bem cedo pra me arrumar, eu a a Duda iríamos no médico pra saber o sexo do bebê, mas no caso só ela ficaria sabendo, Gabi prefiriu nem ir com a gente pra não ficar mais curiosa. Eu e a Duda saímos de casa e pegamos um uber até o hospital, chegamos bem cedo para ser uma das primeiras a ser atendidas, já vinhemos uma vez mas o bebê estava de pernas cruzadas então não dava pra ver, bom, espero que ele esteja com as pernas bem abertas hoje.

- minhas mãos tão suando tanto e olha que eu nem vou descobrir o sexo hoje! -falei respirando fundo.

- não desmaia por favor! -Duda falou e eu rir nervosa.- até que fim eu vou saber o sexo do bebê pra eu conseguir dormir sossegada!

- e eu? Não mereço dormir não? -falei olhando pra ela.

- Desculpa amiga mas quem aceitou fazer o chá foi você! -Duda falou sorrindo e eu bufei.

- não tem como voltar atrás não? -falei rindo.

- as coisas já estão tudo compradas, prontas pra ser colocadas no lugar, se desistimos agora o Lucas come nosso fígado porque esse chá não saiu barato não! -Duda falou e eu bufei.

- Lucas é um mão de vaca do cacete! -falei e senti o bebê chuta.- olha o bebê concordou comigo, será que vai vim uma miniatura minha?

- não se iluda amiga, você carregar nove meses pra peça sair a cara do pai! -Duda falou negando com a cabeça.- a única coisa que a Helena não puxou do Lucas foi os olhos claros!

- eu acho que ela não vai ficar com os olhos claros, quando ela era mais novinha os olhos dela eram bem mais claros e agora estão ficando mais escuros!

- eu também acho! -ela deu de ambos.

- Emma Ribas! -ouvi me chamarem na porta do consultório do doutor, e que doutor!

- porra se eu soubesse que era com esse doutor gato de novo eu teria vindo até mais arrumada! -Duda falou se levantando junto comigo e formos até a sala do doutor e entramos.

- então? Preparada para saber se é menino ou menina? -o doutor Henrique, perguntou.

- bom, ansiosa eu tô mas eu nem vou ficar sabendo o sexo hoje! -falei triste e Duda riu.

- vamos fazer um chá revelação e ela ainda nem se conformou! -Duda e o Henrique riram mais eu continuei seria.

- vamos a algumas perguntas rápidas! -ele falou olhando pra mim.- está seguindo a alimentação que eu te passei?

- mais ou menos! -ele ergueu umas das sobrancelhas.- aí doutor é horrível que comer coisas saudáveis!

- pois é mas se você quer que seu filha nasça com saúde é bom cumprir com a alimentação que eu passei! -ele falou e eu cruzei os braços.- anda sentindo muitas dores?

𝐀𝐋𝐋 𝐎𝐅 𝐌𝐄 | ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora