- Emma Ribas -
3 meses depois...
- vamos fazer assim você pega o arroz e eu... -falei olhando a lista de compras mas Lucas me interrompeu, Revirei os olhos, estávamos entrando no supermercado para fazer as compras do mês.
- vamos fazer assim você pega as coisas chatas e eu e a Tara pegamos as besteiras! -falou e Tara que estava em seu colo comemorou, era sempre assim, eu fazia as compras realmente e eles só pegavam as besteiras.
- ok Lucas, nem vou discutir com você! -falei negando com a cabeça e ele riu.
- calma mamãe daqui a pouco eu e o papai volta! -Tara falou e eu sorrir, ela me deu um beijo na bochecha e Lucas me deu um selinho e saiu com Tara no colo.
- é meu bebê vai ser só eu e você mas uma vez! -falei passando a mão na minha barriga e depois fui empurrando o carrinho pro outro lado do supermercado pra pegar o que realmente era importante.
Sim eu estava grávida, podem chorar, pra falar a verdade muito coisa mudou em apenas 3 meses. Mas relaxa que eu vou começar do começo, depois que sair do hospital eu não queria ficar mais lá na Itália então voltamos todos pra Barcelona, quase o mundo todo estavam tranquilos por saber que eu estava bem e eu fiquei feliz por saber que era tão amada assim, nos primeiros dias as coisas foram bem difíceis pra mim já que toda noite tinha pesadelos mas nada que dormir de conchinha não acabe com isso, Gabi também ficou bem traumatizada, teve que passa pelo psicólogo e tudo mas agora está bem, mas quem não estaria namorando com um cara igual o Piqué? Bom mas voltando aqui, o Jaime foi preso mas depois foi pra uma clínica psiquiatra pois havia sido diagnósticado com distúrbios mentais, eu não estava nem aí eu só queria que ele se fudesse muito nessa vida, nesse meio tempo que o Lucas estava lá em Barcelona sabe o que aconteceu??? ELE ME PEDIU EM CASAMENTO!!!! Até hoje não superei esse pedido.
Flashback on
- que vinhemos fazer aqui? -perguntei o encarando enquanto olhava pra cidade toda iluminada lá em baixo, Lucas me trouxe pra cima de um morro que tava pra ver toda a cidade de Barcelona e a noite ficava perfeita.
- eu te trouxe aqui porque hoje vai ser um dia especial! -ele falou sorrindo e eu sorrir junto.
- Lucas...
- o que? -ele segurou minhas mãos e beijou.
- sim! -falei sorrindo.
- sim o que? -perguntou confuso.
- a resposta é sim! Eu sei que você vai me pedi em namoro! -falei rindo.
- mas eu não vou te pedi em namoro! -ele falou e eu parei de rir na hora.
- não? -falei triste.
- eu vou é... -ele deu uma pausa e se ajoelhou na minha frente e tirou uma caixinha azul do bolso e sorriu.- quer casar comigo?
- puta merda Lucas! -falei feliz da vida e pulei em cima dele o que resultou na nossa linda queda no chão e ficamos ali rindo igual dois idiotas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐋 𝐎𝐅 𝐌𝐄 | ✓
Fanfic[Em Revisão] +𝖑𝖚𝖈𝖆𝖘𝖕𝖆𝖖𝖚𝖊𝖙𝖆| Lucas e Emma tinham tudo para dá errado, mas eles dariam tudo de si para dá certo. • 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤 𝘣𝘺 @𝘹𝘥𝘺𝘯𝘩𝘢_𝘤𝘳𝘧 𝙸𝚗𝚒𝚌𝚒𝚊𝚍𝚊: 𝟶𝟿/𝟶𝟾/𝟸𝟶𝟷𝟾 𝚃𝚎𝚛𝚖𝚒𝚗𝚊𝚍𝚊: 𝟷𝟹/𝟷𝟷/𝟸𝟶𝟷𝟾